segunda-feira, maio 20, 2013

de de

Vestido de crochê

Mais um post para mostrar pra vocês o meu vestido de crochê que vocês já viram aqui.

Eu e meu filho na Assembléia Especial em Arapongas-PR

Para quem quiser fazer o vestido de crochê deixo aqui os gráficos...
Eu fiz o vestido seguindo como base o modelo da revista Mode Crochê 5 da Editora Minuano. Mas como o tamanho do vestido era PPPPPPPP tive que fazer algumas alterações para deixar na minha medida.



Segue-se gráfico do vestido como está na revista. Cliquem na imagem para ampliar e salvar.




6 comentários:

  1. Nossa Michele vc arrasou nessa peça, ficou lindo, parabens, e parabens pelo lindo filhote tbem..

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO, AMEI A COR
    ARRASOU

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ.
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEUS TRABALHOS E PARTICIPAR, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, ficou muito lindo e elegante.
    Parabéns pelo talento.
    Bjus e obrigada pelo gráfico.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns maravilhoso seu vestido ,muito delicado.Vim te agradecer a visita no blog e te convidar para participar do meu sorteio em parceria com a BIG artes ,http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

    ResponderExcluir
  5. muchas graciasy quedo precioso pero parece que te lo has puesto un poco mas largo, bonito,bonito, besssssssss

    ResponderExcluir
  6. Michele, ficou maravilhoso! Eu estou querendo fazer um vestido de outro modelo, mas não sei como colocar o forro. Você me ensina???? Muito obrigada. Bjs, Dani.

    ResponderExcluir