terça-feira, maio 21, 2013

de de

Unhas: Impala Festa Lover Cromo

Meninas, acabei de passar meu xodó... eu sou apaixonada por este esmalte!!! É o Lover cromo da Coleção Festa da Impala!

(Com luz solar)

(Sem luz solar)

Olha o vidrinho mágico aqui!!!

O meu já está na metade!!! Gosto deste esmalte porque além de ter um efeito lindo, ele tem uma ótima cobertura e dura bastante tempo. Pra quem é mãe, esposa, dona-de-casa e trabalha fora... é dificil achar um esmalte que não descasque no primeiro dia.... No final da semana eu volto com a foto das minhas unhas ainda com ele pra vocês verem.... 

OBS: Meninas, os destaques das postagens serão os esmaltes tá? Porque eu não sou manicure, pinto as unhas mas nem me arrisco a retirar a cutícula porque simplesmente tiro enormes bifes... Então pra evitar me cortar só deixo as unhas de molho pra amolecer as cutículas e só afasto elas antes de esmaltar.

Quanto aos crochês, estou com vários trabalhos nas agulhas.... Agora me aventurando pelo tricô, deixo pra vocês uma fotos do que vem por aí...


E aí? Alguém se arrisca pra saber o que é??? deixem seus palpites, quando terminar eu volto pra mostrar!!!
Beijocas a todas!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o esmalte, Mi!!
    Hmmmmmmmmmm
    E adorei vc se aventurando no tricô!
    Show, amiga!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte... e o ponto de tricô é muito bonito, se parece com o ponto arroz. Acredito que irá se transformar em uma boina... hum, será? Bjos Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, é o ponto arroz sim... o único que aprendi por enquanto... rsrsrs
      Quando a peça estiver pronta volto pra mostrar!

      Excluir
  3. Olá tudo bem, Criei um blog para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga, ficarei muito feliz com sua presença. Estou te seguindo. Bjs
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir