domingo, agosto 12, 2012

de de

Passo a passo: Botinha galocha em crochê

Olha só que modelinho lindo desta botinha tipo galocha feita em crochê.



Hoje venho trazer para vocês o passo a passo desta botinha galocha. Isso é resultado da parceria com uma grande empresa que é a Coats Corrente!!!

Esta botinha foi confeccionada com o fio VIP da Coats Corrente. Quem viu o último passo a passo da sapatinho de crochê (aqui) viu que utilizei este fio também. Eu fiquei apaixonada pelo acabamento que ele dá.... e deixa a peça firminha!!!! Amei o resultado. Espero que também goste.

Quem quiser acessar mais receitas deste e de outros fio da Coats Corrente clique aqui.



O passo a passo foi feito com muito carinho, espero que consigam entender!!! Quem gostou deixa seu comentário!!!

23 comentários:

  1. Linda botinha, um abençoado começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!Muito obrigada! Beijos:-))))

    ResponderExcluir
  3. Adorei as botinhas *-* lindas lindas

    estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  4. muyto bonitos, ahora ya nao tenho miudos,tendre que estar a espera de que meu filho tenha algum, besinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi! Que tudo essas botinhas! Amei! E o pap está ótimo!!!
    Parabéns!

    Quero aproveitar pra te convidar a participar da brincadeira de aniversario do meu blog. Concorre a três jóias em prata. Está bem bacana! Te espero lá!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, adorei o pap da galochinha!!!
    Perfeito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Fofa demais!
    Tem selinho no meu blog para você.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. So cute :-)
    and very nice blog Mimi!

    Zdenka

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, quanto tempo..espero que esteje bem!
    Amei as galochinhas, LIIIIIINDAS!!!!!
    Beijos, Karina

    ResponderExcluir
  10. são lindas...parabéns viu!

    Venho te convidar para participar do concurso da Coats é uma cesta recheada de produtos crochê e bordado se puder me ajuda a divulgar por favor obrigado bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  11. Olá..
    Voltei com outro blog...Vou te seguir pois sempre tem muita novidades...
    Se quiser me visitar..
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,como vc está?Dê noticias viu.Lindas suas galochas como td q vc faz né rsrs,parabéns.Boa semana bjs Day

    ResponderExcluir
  13. Olá , minha querida , passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  14. OLA BOM DIA,VIM TE FAZER UMA VISITA E TE CONVIDAR A VISITAR MEU BLOG,SE GOSTAR EU GOSTARIA QUE VC ME SEGUISSE.BJS

    ResponderExcluir
  15. Flor adoreiii seu blog!!! Já estou seguindo...
    Se puder da uma passadinha no meu
    Bjkas muitooo sucesso
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Woooow thats so sweet sweet sweet.....great!!!

    hugs Conny

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle, parabéns pelas lindas botinhas! Passei para fazer uma visitinha e agradecer pela resposta através da Si Rezende. Mesmo que você não tenha podido solucionar minha dúvida, seu trabalho serviu de inspiração para o modelinho de botinha que eu estou confeccionando em tamanho maior.
    Quando tiver mais tempo, olharei os demais trabalhos, mas posso dizer que os sapatinhos que vi são umas belezinhas, muito fofos!
    Parabéns e ótimos trabalhos. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui para lhe deixar um beijo, Mimi!!! Continuo a amar os seus trabalhos..... Marilita

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Michelle pelo retorno, mesmo que não tenha podido me ajudar no tamanho, suas botinhas serviram de inspiração para meu trabalho. Mesmo elas tendo ficado simples e não tendo ficado tão bonitas quanto as suas, porque foram minhas primeiras, mas fiquei contente com o resultado, pois meus sobrinhos amaram!
    Obrigada e ótimos trabalhos. Postei as fotos das pantufinhas no facebook mencionando no comentário.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Muito fixe ...fiz umas em branco ...espetáculo... Obrigada

    ResponderExcluir