sexta-feira, maio 17, 2013

de de

Unhas.... meu novo xodó...

Oi pessoal!! Agora vou usar o blog para partilhar com vocês meu novo xodó... Minhas unhas!!! 
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa ansiosa e desde mil novecentos e bolinhas eu tenho o mal hábito de roer as unhas... Depois de criar vergonha na cara autocontrole consegui com muito custo deixa-las crescer este ano... E para evitar que volte a roe-las eu acabo trocando muito de esmalte e inventando mil coisas para deixa-las sempre diferente.... 
A internet é um prato cheio e cada vez que sento na frente do pc acabo querendo fazer tudo!!!!
Bom, vou mostrar uma das artes que acabei fotografando... 


Utilizei esmalte Impala Marina e pra fazer as bolinhas o Branco Puríssimo da Risqué.

2 comentários:

  1. Uau! Que espetáculo! Amo esse tom de azul e com poás ficaram mais lindas ainda.
    Um ótimo final de semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi Michelle, que lindo!
    Eu tenho este tom de azul e só quem usa e minha filha, tinha medo de parecer ridícula com ela, mas vejo que me enganei, esta lindíssima, bjs

    ResponderExcluir