sexta-feira, abril 20, 2012

de de

Resultado Sorteio em parceria com Barbantes São Francisco e Bigartes.com

Atenção então ao resultado!

Foram 411 inscrições e o número sorteado foi...


Que corresponde a....



Parabéns Ana Lucia Maiate... Te enviei um email no endereço que mostrou, mas ele retornou... você terá até o dia 23/04/2012 (segunda-feira) para entrar em contato... Caso contrário um novo sorteio será realizado!!!

Quer conferir como foi o sorteio???
Assista o vídeo!!!
Desculpe pela qualidade do video... Mas é só pra garantir a autenticidade do sorteio a vocês!




9 comentários:

  1. Ai!!!!!!!!!!!

    Que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até pulei e gritei!!!!!!!!!!!!

    Como entro em contato???
    Meus emails analaice@pop.com.br
    anamaiate@pop.com.br

    Obrigada Mimi!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Parabéns pra sortudaaaa!
    E pra vc pelo sucesso do evento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sortuda!
    Passou perto... ufaaaaaaaaaa
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mimi, pra onde eu mando o endereço???

    Estou ansiosa para receber....bjs

    Eu sou a Ana Lucia Maiate!!!!

    Não sei o que houve com o email porque ele está ativo, mas por via das dúvidas mandei outro logo acima!!!! Bjs

    Obrigada gente pelos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Colega!!!!
    Parabéns para a ganhadora, eu quase ganhei por um , masssss valeu a participação. Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana...que peninha q nao foi dessa vez....

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Michele,pena que não ganhei,mas foi muito bom participar,
    seu blog é fofo,venha visitar o meu
    www.bernardobordados.blogspot.com
    aguardo vc
    jaqueline bernardo

    ResponderExcluir