domingo, março 15, 2015

de de

Sapatinho de crochê para bebe

Olá pessoal!!!!!!

Olha que belezinha este sapatinho de crochê!!!!!



Sempre quis fazer este modelo, tinha até o gráfico, mas nunca tive tempo pra sentar e fazer.... Mas quando vi o passo a passo deste sapatinho de crochê feito pela Paula Crochê eu simplesmente não resisti....



Já faz uns meses que fiz, mas tinha esquecido de mostrar para vocês!!!!

Para confeccionar eu utilizei Linha Cléa da Círculo usando fios duplo e agulha 1,50.


Quer fazer o seu também??? Graças a generosidade da Paula Crochê podemos fazer! Ela fez o pap em vídeo!!!!

Passo a passo sapatinho de crochê - Parte 1



Passo a passo sapatinho de crochê - Parte 2



Espero que tenham gostado!!! 

Um grande abraço a todos!!!

23 comentários:

  1. Mimi, voce e um mimo!
    Passei boa parte da tarde de hoje, aprendendo o segredo deste sapatinho...
    Adorei,porque faco muitos sapatinhos mas este nunca havia feito,e voce com sua docura , paciencia e generosidade, ensinou magistralmente.
    So faltou dizer quantas carreira fazer para determinadas voltas...
    Mas fiz acompanhando o Video.
    Grata amiga , estou te seguindo !
    Grande abraco com gratidao.

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber qual o tamanho por gentileza

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por compartilha eu sempre quis fazer esse sapatinho mais nunca tinha conseguido ele é muito lindo mais uma vez muito obrigada que Deus ti abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a explicação, eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a explicação, eu amei!

    ResponderExcluir
  6. Com uma aula dessa,não tem quem não faça, parabéns pra você e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amei ! Vou fazer p minha netinha,só preciso da tabela d medida,pois minha neta tem 6 meses.

    ResponderExcluir
  8. OI...PARABÉNS PELO VIDEO SUPER EXPLICADINHO...
    E PELA GENEROSIDADE EM COMPARTILHA-LO CONOSCO.
    TENHO UMA DÚVIDA....SE QUISER AUMENTAR, COMO FAÇO...
    FAZ OUTRO VIDEO ENSINANDO AUMENTA-LO.
    PARABÉNS NOVAMENTE
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns adorei e te parabenizo, só que o final do sapatinho não apareceu no vídeo, vc poderia me explicar sou novata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito! Mais como ainda não fiz sapatinho, seria bom a receita, porque pelo vídeo não consigo gravar tudo.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Infelizmente não tenho gráfico, somente o passo a passo que a Paula fez em vídeo. Com o youtube, agora a maioria dos trabalhos quase não são acompanhados em gráficos. Um grande abraço!

      Excluir
  11. O tamanho eh so vcs baixarem uma tabela de tamanho na internet meninas..

    ResponderExcluir
  12. Amei os sapatinhos. Que bom o vídeo!!! Dá pra acompanhar e fazer. Obrigada pela gentileza de postar esse trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Mimi, muito obrigada por compartilhar tão detalhadamente o modelo deste sapatinho lindo. Só uma dúvida, o outro pé, como fazemos? Na parte da sola e tirinha de abotoar???

    ResponderExcluir
  14. Michele boa tarde!
    Como vai?
    Estava vendo o vídeo ... este ponto da frente, qual o nome dele, fiquei sem entender como faz ele! Queria pesquisar pelo nome pra ver se encontro uma aula só do ponto, para então, fazer o sapatinho para minha sobrinha! Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  15. Oi Mimi
    Á tempos queria fazer um igual, adorei seu vídeo, realmente é meio complicado, mas consegui meio torto mas saiu, obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Mimi, muito obrigada pelo carinho e paciência para gravar este vídeo.
    Amei! Vou fazer hoje ainda.
    Ah! e obrigada principalmente por compartilhar seus segredinhos.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que belezinha este sapatinho. Gostaria muito de fazê-lo mas não está disponível a primeira parte. Poderia me dizer se encontro em outro lugar? agradecida!

    ResponderExcluir
  18. N estou conseguindo abrir o video no YouTube
    Fala q a sessão foi encerrada gostaria muito de ver o video

    ResponderExcluir