domingo, setembro 25, 2011

de de

Informação de blogs com Malware!!!!

Bom dia pessoal. Domingo com notícias ruins!!!!
Entrei no meu blog hoje cedo e estava aparecendo informações de que um dos blogs que sigo estava com malware.



Foi uma pena, mas a única solução aparente foi retirar do meu blog a lista de blog que estou seguindo. Espero que seja temporário este problema, visto que todas nós seremos prejudicadas caso a única solução, no momento, seja a retirada da lista dos blog que seguimos. Espero que o Google resolva a situação. Afinal, não é agradável recebermos informações de que nosso bloguito esteja com malware. Não tô afim de perder meu blog!!!! rsrsrrs
A fim de evitar também possíveis problemas estou ativando a opção para aprovar os comentários antes de serem publicados. Afinal, não sei qual link apresentará problemas. Mas estarei lendo todos e respondendo na medida do possível!!!!
O blog Cantinho do blog fez um post sobre possíveis causas deste vírus, para quem se interessar clique aqui
Não sabe se o seu blog está com vírus??? Veja este post do Cantinho do blog que explica como verificar.

E acabou de sair outro post sobre o assunto no blog Postando sobre artes.

Bom, espero que termine logo estes problemas para voltarmos a nossa vida normal!!! Beijos a todas!!!! E comentem!!!!

6 comentários:

  1. Oi Mimi!!
    pois é esse problema tá muito chato,desde ontem ru to excluindo tudo que acho suspeito,até exclui alguns blogs q eu seguia por definitivo,nem sei mais o que fazer.
    vamos aguardar p ver né?
    beijus e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Andressa, o problema persiste.
    Mas pude notar que na maioria das vezes isso está ocorrendo com o Google Chrome, em outros navegadores o problema não aparece.
    Por via das dúvidas ainda estou deixando a lista dos blogs que sigo fora da pagina, porque cada vez que a coloco e tendo entrar no blog aparece esse bendito aviso.
    Espero que se resolva rápido!!!
    Beijos e obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Michelle.
    Aconteceu comigo também.
    Vim retribuir a visita.
    Adorei seu cantinho e vou seguir.
    Abraços,
    volte sempre.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Esse seu post é uma super dica para todas nós... muito obrigada... bjao e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. MIMI...GOSTARIA DE SABER UMA COISA...SABE ESSA PARTE Q TEM NO SEU BLOG....PODERÁ GOSTAR DE: E APARECE 3 FOTOS DE SEUS TRABALHOS...NO MEU BLOG TBÉM DÁ PRA COLOCAR ISSO,OU SÓ PRA BLOG Q O PESSOAL MONTA E VENDE O TEMPLA?...NAO SEI SE VC CONSEGUIU ENTENDER O QUE EU TE PERGUNTEI,RSRS
    BJSSS

    ResponderExcluir
  6. Probleminha chato viu!!
    Não deixei de seguir ninguém mas não pude entrar e comentar/visitar os outros blogs...
    Espero que isso passe logo!
    Boa semana Mimi!
    Bjs

    ResponderExcluir