sexta-feira, setembro 23, 2011

de de

Chapéus em crochê.

Primavera chegou.... e espero que traga com ela muitas flores e lindos dias pela frente!!!!
E com o solzinho que sempre marca presença, nada melhor para nos proteger do que um lindo chapéu...
Trago hoje dois modelo, o primeiro tem gráfico, o outro não. Caso alguém tenha é só me avisar que eu coloco o link aqui.



Espero que tenham gostado. 
Queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao carinho dos comentários de todas e pelas visitinhas... Sejam sempre bem-vindas. Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Olá querida olha eu denovo aqui rsrs.Tem o selinho (nº 40/41) pra vc no meu blog.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Olà Mimi,
    Lindissimos chapéus! e eu que adoro fazer,aqui o outono jà chegou e em brve jà vou começar a fazer.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! QUeria te convidar pra conhecer meu blog e meus trabalhos em crochê. tá rolando também um sorteio. www.carambolaartesanato.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir