quinta-feira, julho 14, 2011

de de

Tag recebida.... e repassando....

Oi pessoal... Antes de qualquer coisa agradeço muito pelos comentários e carinho de todos que passam por aqui. Meu cantinho vem crescendo e eu só tenho que agradecer a vocês. Isso só me dá mais motivos para continuar.....  Obrigada Mesmo!!!

Bom, hoje recebi esta Tag da minha amiga querida Dayane do blog Dayane Crochê

Vamos as regrinhas:
1. Divulgar o nome de quem passou a tag;
2. Postar 10 fotografias de coisas que mais gosta;
3. Repassar a tag a 10 blog e avisar os escolhidos.

1- Minha família.....

2. Minhas cachorras...

3. Meus canários...

4. Música...

5. Chocolate...

6. Carinho...

7. Amigos...

8. Uma boa noite de sono...

9. Andar descalço...

10. Crochê... Minha terapia....


Esse desafio vai para:

14 comentários:

  1. Opsss!!! A palavra acima é... obrigada rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimi,
    Obrigada pelo carinho da tag.
    Sabe que coincidimos em alguns: adoro minha família, amigos, carinho, música, tenho no crochê uma terapia também, que não abandono por nada.
    BJs
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. oi linda, passa no meu blog e pega seu selinho, repasse, bjxx
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mi piace il tuo blog, sei bravissima!

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber mais sobre vc , eu tbm ganhei quero fazer o post no findi , tudo de bom , bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle,
    Adorei conhcer mais sobre vc através dessa brincadeira.

    beijos e um ótimo domingo pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mimi

    Tem um selinho para você la no meu bloguinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga! Querida! Vim te desejar feliz dia do AMIGO"!Abraço com carinho,
    Sandra Simião.

    ResponderExcluir
  9. oi linda, legal seu post, gosto muito de responder tags tbm, bjxxxx
    esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa brincadeira..e deu para te conhecer melhor.
    Bjkas
    http://elisbianchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida muito bom conhecer mais de vc.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar tá rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!Lindo seu blog!Estou te seguindo!Beijos!!!!

    ResponderExcluir