terça-feira, julho 12, 2011

de de

Jogo de banheiro catavento Rosa!!!

Oi pessoal.... hoje vim mostrar mais uma encomenda pronta. Este jogo de banheiro de crochê, foi feito com flores catavento nos tons rosa. Achei que ficou muito mimoso, espero que gostem.... Já tenho mais um deste encomendado.... Beijocas a todos, e tenham uma ótima semana!!!!


Jogo de Banheiro Rosa 3 Peças:
01Tapete + 01 Tapete para vaso e 01 Capa para tampa do vaso.

Faça sua encomenda: crochedamimi@hotmail.com











24 comentários:

  1. Oi MI! uauuu que lindo ficou seu conjunto,PERFEITO! Parabéns amiga! BJosss

    ResponderExcluir
  2. Oii,MImi !!!

    Ficou lindo e eu adorei tb as cores que vc usou.Parabéns

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimi querida!!!
    q lindo esse jogo...ficou show...parabéns querida,vc arrasou...
    beijãoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina que obra prima esta simplesmente maravilhoso parabéns!!!!!! bjs..

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Ficou lindo heim! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi ficou maravilhoso.Parabéns as cores estão fantãsticas! bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!!
    Ficou lindo, esse jogo é maravilhoso!!
    Parabéns e te desejo muitas encomendas!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou belíssino!
    Amei,parabens pelo capricho.Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá Mi, obrigado por participar e divulgar nosso sorteio! Te seguindo tb!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  10. Olá Michelle!
    Muito bonito esse jogo de banheiro as cores ficaram ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola Mimi vim te visitar e achei esse jogo maravilhoso, adoro rosa,parabens...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! linnndo conjunto, amo cor rosa e este está fabuloso, gostei muito do novo visual do blog parabéns e beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou ter que repetir......lindo!!!!!
    Parapens o degragê de cores ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mimi
    Simplesmente maravilhoso, parabéns...
    Tenha uma ótima quarta...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. olá Michelle!!!Ficaram lindos e dão um charme todo especial ao banheiro.
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Michele, está muito lindo seu conjunto de banheiro. Amei!!!

    Gostaria de saber qual a linha, ou barbante usou para o tapete, vejo 4 tons nas fotos, são 4 linhas com cores diferentes, ou é um barbante só com cor degradê?

    Achei muito lindo, e estou procurando um fio que não seja matizado como o da flor, e sim degradê, pois o matizado tem o espaçamento curto.
    Já procurei nas lojas e não encontro, somente matizado como o da flor.
    Tomara que tenha encontrado e que seja o que estou pensando, hehe

    Beijão!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. oi miga lindo seu cantinho amei vc esta de parabens sou sua seguidora e vo ama a sua visitinha no meu blog ta bom bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei esse jogo, muito lindinho. parabéns pelo talento.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oieee...bom dia Mimi...vim agradecer sua visita e carinho..
    Vc viu q meu jogo de banheiro q fiz é parecido com o seu,neh...rsrs eu não tinha o grafico do tapetinho do pé do vaso,rsrs e aí com jeitinho consegui fazer,rsrs mas até q ficou bom...
    O seu ficou maravilhoso essas cores deram um charme...parabéns...bjs em seu coração...e sempre q quiser faça uma visita...eu sempre venho te visitar....q Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  20. Olá querida,muito lindo esse jogo,parabéns.Tem uma tag pra vc no meu blog.Bjs Day

    ResponderExcluir
  21. Oi Michele
    Eu achei que fosse também um de cada cor, e fica muito lindo!!!
    Eu também não sei se tem no Brasil ainda este tipo de lã, ou linha que lhe falei, mas tô atenta, cada trabalho que vejo diferente, eu pergunto,rsrs.
    Vou experimentar este barbante Roma, nunca usei ele, a textura do fio está ótima na foto.
    Obrigado por trocarmos uma ideia amiga!!
    Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus!!!
    babei agora!!!
    que jogo mais lindo, perfeito!!! parabéns com louvor!!!
    as cores são lindas!!!
    ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, lindo seus trabalhos..parabens
    visite meu blog
    jaquelinecroche.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  24. PAZ,ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA,GOSTO MUITO DE FAZER ESTE JOGO DE TAPETE CATAVENTO,LINDO SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO,BEIJOS

    ResponderExcluir