quinta-feira, junho 23, 2011

de de

Selinhos.... Obaaaaaa

Oi pessoal... como estão??? Eu e minha família estamos bem.... Feriado perto do fim de semana sempre deixa a família mais tempo em casa, maridão e filhotão dormindo a tarde toda e mamãe na net... rsrsrs
Gostaria de agradecer os elogios de minhas amigas fiéis sobre o dito cujo cachecol que postei anteriormente. Embora vocês tenham sido amáveis em dizer que ele ficou bonito, eu não me contentei..... Como não fiz o arremate eu vou desmancha-lo.... E como o tricô pra mim é novidade, e eu amei a lã e não amei o cachecol, prefiro me aventurar no crochê.... Vou transforma-lo em alguma coisa e mostro pra vocês assim que ficar pronto.... rsrsrsrs.
Vamos ao selinho que nos interessa.... Ganhei este lindo selinho da minha amiga Vanessa do blog Agulhas e Artes. Quem ainda não conhece o cantinho dela, faça uma vistinha....  Ela sempre traz novas idéias sobre tudo!!! Não percam!!!


Vamos as regrinhas:
1- Exibir a imagem do selinho em seu blog
2- Postar o link do blog que o indicou
3- Publicar as regras
4- Indicar 10 blogs para receberem
5- Avisar aos indicados

7 comentários:

  1. Olá Michele vim agradecer sua visita lá no blog.
    Gostei muito do seu também e vou ficar por aqui.
    Parabéns pelo selinho, é muito bom ser lembrada por alguém.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá michele, passei para agradecer a visita... a respeito da blusa de crochê que está com o cachecol de flores eu tirei do site da pingouin e só achei o gráfico do cachecol... lamento não poder ajudar. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. amei o selinho linda, obrigada mesmo, e passa do meu blog e pega a tag que vc foi indicada por la....bjxxxxxxx
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olà Mimi,
    Obrigado por se ter lembrado de mim jà està no blog.
    Até breve.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele, estou te seguindo.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hola Mimi... como estas.. acá estoy siguiendote, me encantan tus trabajosss..!!!
    Te dejo mi blog para que podamos visitarnos...
    brillanteideas.blogspot.com
    Besos..

    ResponderExcluir
  7. amiga..como é esse negocio de selinho?..eu estou nova de blog e ainda n me familiarizei com tantas possibilidades, vc me orienta..bjs

    ResponderExcluir