quarta-feira, junho 22, 2011

de de

Blusa croche para meninos

Oi Pessoal.... em uma das várias buscas pela net percebi que é muito mais fácil encontrar blusas em trico do que em crochê, em especial para crianças. Quando o assinto é menino, dificulta um pouco mais. Mas consegui achar um gráfico de um blusa com capuz, que embora tenha sido feita par amenino, nada impede que seja feita em rosa com umas florzinhas... rsrsrs
Este é um dos meus projetos, quero encontrar uma lã macia, não necessariamente a de bebê, para fazer pro meu menino.... Alguém tem alguma sugestão??? Para quem quiser o gráfico está aqui



3 comentários:

  1. Oi Michelle!

    Obrigada pela visitinha e por fazeres parte da família Tapera Urbana. Fiquei muito feliz.
    Teu cantinho tbm é muito especial, repleto de cores, flores e sabores. Aliás, casualmente na semana passada tbm tentei fazer a receita desta pipoca doce e ficou semelhante à tua. Mas, descobri uma outra maneira de fazê-la. Se der certo, passo à você. OK?
    Gde abraço
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle,
    Estou encantada com esse casaquinho, é lindo!
    Parabéns pelo blog, adorei os posts que vi por aqui.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. que bom estava procurando um modelo de casaquinho para meus netinhos são 3 e achei este vou fazer um de cada cor , obrigada é lindo !tudo é maravilhoso pena q temos tão pouco tempo para confeccionar tudo , parabéns!

    ResponderExcluir