quinta-feira, julho 28, 2011

de de

Saudades e selinho!!!!

Oi pessoal..... depois de muito tempo eu voltei..... Estava com saudades da companhia de vocês!!!!
Estava curtindo meu garotão que estava de férias em casa...... Meus trabalhos andam um pouco parado.... Estou terminando outro jogo de banheiro rosa.... e tenho algumas encomendas de peças pra cozinha..... Gente eu tô com tanta coisa começada que nem sei por onde começar... rsrsrsrs
Agradeço desde já o carinho dos comentários e as visitas que sempre me deixam muito feliz!!!!
Prometo que em breve estarei visitando todas e deixando meu carinho, como sempre procurei fazer.....

Vou mostrar a vocês o lindo selinho que ganhei da minha amiga Lú do blog Artes da Lu. Façam uma visita, ela é uma amiga muito simpática e uma ótima artesã!!! (Amigas, tomei a liberdade de alterar um pouquinho as regras.... rsrsrs )


Vamos as regrinhas:
1. Qual seu maior sonho? Ser bem sucedida em educar bem meu filhinho!!!
2. O que te faz feliz? Ver meus familiares feliz!!!
3. Diga algo que achou interessante no blog que te indicou: 
Além de ser uma amiga super simpática e sempre presente, ela traz idéias lindas para quem gosta de crochê. Vejam alguns caminho de mesa aqui. Visitem o blog dela, vale a pena!!! Artes da Lú
4. Indicar 5 amigas: 

13 comentários:

  1. Grazie cara, lo accetto molto volentieri.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!!
    Menina, estava sentindo sua falta!!!!!!!!!
    Mais que ótimo que pode aproveitar o filhão, isso não tem preço!!
    Bjs enormes e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passadinha aqui para agradecer o meu primeiro selinho...
    Obrigado..
    Não sei se fiz certo...espero que sim rsrsrsrs
    Bjussss e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Olá Mimi!!!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog.
    tenha um fim de semana abençoado.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho,espero que seu final de semana seja muito feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle!
    Estou visitando todos os blogs que participaram do sorteio do meu blog em parceria com o blog Jeitinho Nosso!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns pelo selinho!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA,TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG CROCHE LILAS.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  8. Oie.. tem selinho pra vc no meu blog..bjs

    ResponderExcluir
  9. OI Mimi,ta sumida né, volta logo,eu tava sumida tbem, mas ja estou voltando,passa la tem selinho p/ voce...Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, espero que vc volte logo pra mostrar suas pecinhas lindas! :)
    Beijinhos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mimi! Vim lhe desejar uma boa semana, com muitos trabalhinhos lindos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amei o seu cantinho vc está de parabéns e eu estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  13. Passei pra te deixar um forte abraço
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir