quinta-feira, agosto 11, 2011

de de

Notícias.....

Olá queridas amigas.....
Estou passando para informar que não abandonei o blog não.....
Muita coisa aconteceu desde que entrou o inverno.... as férias de meu menino sempre veem acompanhadas de crises de sinusite.... Ele tem adenoide que tampa 80% da respiração dele.... Então as mudanças de tempo são cruéis.... Ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a adenoide e as amídalas que são grandes demais... Provavelmente será realizada em dezembro, quando o clima estiver mais quente.....
Esta semana fiquei acamada por uma gripe forte que me pegou... tive febre e meu menino pegou ela tbm... amanha vou leva-lo ao médico.....
Com tanta coisa acontecendo não pude dar a atenção devida que vcs todas merecem.....
Acreditem que até perdi um sorteio por nao responder a tempo???? Seria o primeiro sorteio que ganharia.....
Mas tudo bem.... a vida continua....
Estou retomando aos poucos o crochê e terminando uns trabalhos que comecei..... Tenho certeza que na semana que vem estarei de volta!!! (Se não me ocorrer mais nenhum imprevisto.... rsrsrsrs)
Obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos que sempre deixam aqui.....
Espero que todas tenham um ótimo fim de semana!!!


9 comentários:

  1. ô florzinha... eu fiquei mais triste ainda por teres perdido teu prêmio, mas... fica pra próxima, né?? Em breve trarei novidades no meu blog pra todo mundo que participou, ok??
    Acompanha que essa semana mesmo trarei algo..
    Bjus! e saúde pro temenino..

    ResponderExcluir
  2. Amiga melhoras, senti falta dos seus comentários, fica com Deus e se cuida,

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!td bem? vim informar que add seu blog na minha lista de blogs que sigo,gostei do seu cantinho e tenho certeza que tbm meus visitantes vão gostar.bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi... Melhoras pra voce seu filho!!!! Deus os abençoe!!!! E seu blog continua lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle1
    Que bom estar de volta né sempre que vc quiser algum gráfico de um trabalho meu é so avisar que se eu tiver disponibizo pra vc ta bjkss ah eu sou corinthiana!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oieeeee!!
    Que lindo blog!! Estou te seguindo!!
    Participe da Promoção no meu blog valendo 1 Kit da Hak Aviamentos. As informações consta no meu blog.
    Convide as amigas. Bjs
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Mini! Nossos filhos é tudo que temos de mais importante nesta vida., eu entendo sua ausência querida., também tenho filhos e sei bem., Querida te desejo uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Melhoras pra vc e seu filhinho! meu filho tb tem esse problema nas amigdalas e adenóide e sempre to protelando a cirurgia, mas a verdade que é a melhor opção pra eles né terem uma vida com melhor qualidade, o meu sempre respira pela boca e tá sempre tomando remédio, quem sabe decido qualquer dia desses pra ele fazer cirurgia, mas acho ele tão pequeno,enfim uma ótima semana pra vc e sua familia
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimi!!! Belissimos seus trabalhos... já estou te seguindo, vem me visitar te espero com prazer em meu blog:
    www.marileneronconi.blogspot.com
    Bjs
    ^_^
    Marilene

    ResponderExcluir