quinta-feira, julho 07, 2011

de de

A famosa golinha Abacaxi...

Oi pessoal!!! Como estão todos???
Aqui estamos todos bem, meu filho entrou de férias esta semana. Então, quem tem filho já sabe, meu tempo ficou meio escasso. Mas não abandonei os trabalhos nem o blog.... Andei vistando algumas amigas e agradeço muito o carinho e os comentários que recebo... Fico muito feliz quando encontro palavras carinhosas de vocês....
Bom, com o friozinho que está fazendo eu não resisti e fiz minha primeira golinha abacaxi.... Usei o resto da lã Ternura que sobrou do terrível cachecol que fiz (e que ainda vou desmanchar!!!rsrsrs). Eu fiz a flor com linha Anne na cor bege (na foto não parece bege, mas é bege sim... rsrsrs), também aproveitei os restos que tinha de um novelo.... Ele ficou tão fofo e macio.... Achei que ficou um charme... E vocês??? Deixem sua opinião!!! Beijocas!!!





Para quem ainda não fez a golinha abacaxi, o gráfico está no site Pink Rose Croche
O gráfico da flor vocês encontram no site da Sonia Maria.

18 comentários:

  1. ´´OLA,ADOREI FICOU LINDA PARABENS PELOS TRABALHOS MARA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle linda a golinha!
    Alem de ser fácil e rapida agrada a todas!bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Ah! e quanto a ter filhos de férias em casa sei exatamente o que é? os meus também estão por aqui e não param solicitando atenção...rsrs
    Mas não se preocupe e curta bastante os pimpolhos.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle! Essa gola abaxi ficou show. Querida bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que CHIQUE !
    Eu com uma desses ia tirar onda 8)
    HASOHAOSHAOSHOA
    Um beijo e ótimo o seu trabalho, Mimi!

    www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele, estou com um pouco de dificuldades para fazer comentários, mas vou aproveitar e comentar rapidinho que amei seu cantinho, sou uma blogueira unida e vim te conhecer. Amei!! Lindo e delicado! Uma bjk cor de rosa em seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mimi!
    Sua flor ficou belíssima! Vou lá no blog, no post dela anotar que você a fez e fazer um link para o seu post. Ok?
    http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/04/flor-de-croche-maravilhosa.html
    Muito Obrigada, pelo link atencioso!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog.. parabens

    estou t seguindo faço parte do blogueiras unidas
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida muito linda,parabéns.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day

    ResponderExcluir
  10. oi, linda essa golinha, poderia me passar o preço? ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh essa golinha fica demais mesmo... ficou llinda a sua... adorei a cor... bjos e tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,obrigado por compartilhar sua opinião no post do meu blog,só assim vamos conseguir melhorar as coisas,grande bju e boa semana.Van
    http://vancriskarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Fiquei muito feliz com a sua visita...
    Eu tbm não sabia tricô, aprendi nos vídeos do YouTube rsrs.
    Beijoooo e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle!!!
    Que bom encontrar mais uma blogueira apaixonada pelo crochê...seu blog é maravilhoso,continue sempre assim!!!
    Já me tornei sua seguidora,e te espero no:
    colombara.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá muito bonito seu trabalho adorei bjs e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Luciana Souza, parabéns pelo seu trabalho.! Faço parte das Blogueiras Unidas e tomei a iniciativa de visitar cada um dos blogs para seguir. Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Michele

    Estas golinhas ficam sempre charmosas e a sua está linda!
    Agradecendo o carinho da sua visitinha desejo uma ótima semama.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  18. Oiii bomdia
    ta linda sua golinha
    eu fiz uma
    mas tem tempoooooo
    um abraçao

    ResponderExcluir