quinta-feira, maio 07, 2015

de de

10 Modelos de Casaco e blusa de crochê com gráfico para você se aquecer neste inverno!

Oi pessoal.... 
Aqui no Paraná o friozinho já está aparecendo.... Durante o dia a temperatura fica agradável, mas a noite é bem fresquinha.... Então, pensando no friozinho que pode aparecer por aí, vim trazer alguns modelos de blusas de crochê para você fazer pra você ou para ganhar um dinheirinho extra.

Alguns modelos de blusas e casacos de crochê encontrados aqui são de revistas antigas, mas não acho que os modelos estejam ultrapassados. Temos uma grande opções de lã no mercado e todo ano sempre fazem novos lançamentos. Então, que tal pegar um modelinho de blusa que parece antigo e fazê-lo novamente usando um fio novo? Fica aí a dica pra vocês inventarem e reinventarem para se aquecer nestes dias mais frios que estão por vir!!!

Só lembrando que os modelos que deixo aqui foram encontrados na net. Então, se a resolução do gráfico não estiver aqueeeeela Brastemp vocês me perdoem ok?





















Estes dois últimos modelos de casacos não tem o gráfico da peça, mas tem o gráfico do ponto utilizado para fazer o casaco de crochê. Para quem já consegue fazer no olhômetro é uma ótima sugestão!





Espero que gostem!

Um grande abraço!

17 comentários:

  1. Amei esse último, quero fazer um!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse ultimo, mas não sei como fazer a manga.
    Alguém pode me explicar como faz.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MIMI !
    Você poderia fazer um pap do ultimo casaco (foto do grafico com 7 carr.)
    e do casaco cinza (no esquema indica pag.2)
    obrigada. Meire

    ResponderExcluir
  4. Amei o ultimo
    Gostaria de um gráfico mas detalhado😚

    ResponderExcluir
  5. minha filha quer que eu faça um desse ultimo para ela. Gostaria de um grafico ou pap mais detalhado. Se possível envie para meu email : claudia71starlino@yahoo.com.br Desde ja agradeço a atenção. Parabens pelos lindos trabalhos e por compartilhar conosco suas artes

    ResponderExcluir
  6. Boa.noite estou a procura de uma receita de sobretudo e não consigo achar pode me.ajudar??

    ResponderExcluir
  7. Olá estou tentando fazer esse último pra mim alguém tem um pap ou gráfico de como faze-lo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Amei todos muito lindos mais esse último teria como um gráfico mais detalhado desde já agradeço abraço meu e-mail joaninha58.barboza@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse último. Poderia me enviar o pap completo? Desde já agradeço. edilenecruz4245@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não consegui fazer o último :(
    Se puder me ajudar: ellen.monteiro@hotmail.com
    Obrigada, beijinhos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito de ter um gráfico mais detalhado do último casaco. Por favooooooor
    Se vc tiver.
    Meu e-mail
    nuthyeelynascimento_16@hotmail.com
    Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir