sexta-feira, outubro 31, 2014

de de

Vestido de crochê com gráfico - Tamanho 1 ano

Olhem que mimoso este vestido de crochê!!!!!!!!


Quem é mãe de menina e sabe fazer crochê deve ficar louca!!!!
Eu sou mãe somente de menino e mesmo assim a mão coça pra fazer.... kkkkkkkk

A delicadeza deste vestido não é atoa.
Se olharem o gráfico verão que foi feito com Cléa 1000 da Círculo e agulha para crochê 1,25 mm. Um fio fino e de alta qualidade só pode produzir uma peça com esta delicadeza...
Confesso que não sou fã dos fios muito finos... Gosto muito da Cléa, mas acabo usando ela dupla, porque acho que não rende trabalhar com um fio só... Mas quando me deparo com trabalhos assim vejo que faz toda a diferença na delicadeza....

Enfim... Para quem quiser se aventurar, a receita diz que o tamanho é compatível com 12 a 16 meses...
O gráfico está abaixo. Não esqueça de clicar na imagem antes de salva-la...



Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Bom dia !!!
    Adorei este vestido só que eu tirei o gráfico mais não deu pra mim aumentar tem como você mantar um maior pra mim .
    aqui vai meu E-mail betereis.rj@hotmail.com
    Vou ficar muito grata.
    No assunto você colocar crochêr Mimi

    ResponderExcluir