domingo, outubro 19, 2014

de de

Passo a Passo tapete flor felpuda Marcelo Nunes

Oiiiiiiiiiii!!!! Estou com saudades dos barbantes...

Por isso trouxe para vocês um tapete que está na minha lista de projetos futuros. O tapete em forma de flor felpuda criado pelo nosso querido Marcelo Nunes!




Meninas eu tô aguada pra fazer ele, mas a falta de tempo e a imensa pilha de coisas pra terminar não me permite.... 

Para quem desejar, o passo a passo em vídeo do tapete de crochê flor felpuda foi ensinado pelo Marcelo Nunes no programa Mulher.com no dia 27/02/2013.
 Acho que muiiitas de vocês já devem ter feito o seu tapete flor felpuda, mas eu ainda não... buaaaaaaaaaaaa

Ahhhhhhhhh se vc fez o tapete, coloca aqui nos comentários quantos novelos de cada cor de decore vcs usaram, pra eu começar a juntar o material!!!!

Vou deixar o vídeo aqui, assim fica fácil pra quem não fez e pra mim também achar quando meu tempo permitir....



Vou mostrar pra vocês o tapete que minha amiga Luciane Castro fez.... Amei a cor que ela usou... Visitem o blog dela Nós e as Linhas.



Um grande abraço a todos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário