quarta-feira, setembro 25, 2013

de de

Botinha para bebe modelo galocha

Olá pessoal... devagar vou voltando.... Tenho alguns trabalhos para mostrar, e em breve, em Dezembro voltarei para ficar!!!! 

Bom, ai vão mais alguns modelos de sapatinho de croche para bebe. Este modelinho de botinha no estilo galocha é ótimo para aquecer os pezinhos dos pequenos no friozinho que vem e vai...

Para confeccionar utilizei o fio VIP da Coats Corrente e agulha Clover 2,25mm.

Para quem quiser fazer, o passo a passo da botinha eu postei aqui.






2 comentários:

  1. Olá!
    Amei seu blog e seus trabalhos! Dê uma passadinha no meu e me faça uma visita, ficarei feliz!
    Estou te seguindo e voltarei sempre!
    bjs

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde
    Parabéns pelo seus trabalhos, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2. estou sendo sua seguidora .
    Beijo

    ResponderExcluir