segunda-feira, junho 03, 2013

de de

Colete ou bolero Laos em crochê

Finalmente fiz o meu bolero!!!!!


No ano passado eu havia feito um com as costas igual (aqui), porém a frente era diferente.


Para confeccionar o bolero utilizei agulha 3,0 mm e linha Clea fio triplo, pois queria ele mais firme. Coloquei também mangas para usar com regata por baixo do bolero.



Consegui encontrar o gráfico em um site russo aqui. Muito fácil de executar e muito lindo também!!!
Para quem quiser fazer o seu aí vai os gráficos!
(É só clicar na imagem para ampliar)

E aí meninas? O que acharam? Deixem sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Bom dia, adorei seu bolero, ficou muito bonito, com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimi! Fiquei encantada..... vou fazer para a minha filha.... Obrigada pela sua generosidade! Beijo
    Marilita

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle bom dia, adorei o bolero!
    De fato ele deve ficar uma graça com uma blusinha por baixo como voc~e mencionou, e em tom claro dá mais ainda aquele efeito rendado! parabéns boa semana pra você e ótimos crochês beijos :-)

    ResponderExcluir
  4. querida, ficou muito fofo a sua versão.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. es una maravilla me encanta esta rebeca para estos dias de primavera y uncolor que pega ocn todo, besssssssss

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE,

    O BOLERO FICOU LINDO POR DEMAIS..
    VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA DEIXAR A SUA OPINIÃO..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  7. Menina,eu comecei um desses,ainda não tinha terminado,quando te encontrei.Obrigada por compartilhar.Seus conhecimentos me ajudaram muito!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! muito bonito e elegante! :-)
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir