sexta-feira, outubro 12, 2012

de de

Notícias...

Olá pessoal.... Boa tarde!!!

Vim avisar que não abandonei o blog não tá.... Estou trabalhando fora agora, mas continuo com as encomendas. E o motivo do meu sumiço nem é o serviço... É que a empresa que fornecia a net aqui na minha cidade fechou e estou tendo que trocar de empresa.... Ficamos na mão sem aviso prévio, acreditam???

Como muita gente correu atrás da outra única empresa que restou de internet via rádio, as instalações estão demorando um pouco.... Mas assim que possível retorno aqui...

Até lá vou crochetando....

Beijos a todos!!! E muito obrigado por todos que passam aqui e deixam seus recadinho.... Agradeço de coração o carinho!!!

Ah... só avisando... algumas pessoas pedem gráficos ou perguntam alguma coisa, mas não deixam seus e-mails para que eu possa responder.... Quando comentarem e tiverem alguma pergunta, não esqueçam de colocar o e-mail para eu responder, ok??

2 comentários:

  1. oi Mimi, que bom que não nos abandou!
    a vida é corrida, eu entendo.
    desejo que volte o quanto antes, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada! Estamos aqui esperando vocês sempre! E ansiosas pra ver essas peças lindas que você deve estar fazendo!
    bj

    ResponderExcluir