terça-feira, setembro 25, 2012

de de

Botinha de crochê para bebê

Olha que fofinhas estas botinhas para bebê feita em crochê!!!


Este modelinho pode ser usado de duas formas. 
Podes ser usadas assim...


Ou assim...


São ou não são uma gracinha???

Para confecciona-las utilizei o fio VIP e Dreams da Coats Corrente.


Utilizei a agulha Clover 2,25mm.
O VIP utilizei nas cores 00NG e 0022. 
Para o acabamento utilizei o fio Dreams nas cores 0000B e 00086. 
Gente, o charme é o fio Dreams... eu até tirei uma foto de perto pra vocês verem a maciez dele.... É o charme a mais na peça!



Quem gostou das botinhas levanta a mão!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

11 comentários:

  1. muy bonitos y para esta fechas ideales. saludos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Ficaram lindas as botinhas.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mimi adorei que amor!!!♥
    Parabéns ficou MARA!!
    Bjs miga
    A Toca da Joaninha
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Mimi, que delia de sapatinhos. ficaram delicados . bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mimi, sou de Portugal, chamo-me Marilita e tenho 62 anos.... Já fiz uns sapatinhos seus que adorei, eu comentei no post. Além de fazer botinhas ou gorros, soube agora que vou ser avó... por isso ando a ver as novidades e tentando fazer. Essas botinhas que postou são deliciosas... seria pedir muito que me ensinasse a fazer ou pusesse o pap? Muito obrigada e Bem Haja!

    ResponderExcluir
  6. O meu mail é marilitaramos@hotmail.com
    Esqueci de dizer no comentário que fiz acima...Obrigada e desculpe

    ResponderExcluir
  7. adorei estas botinhas, será que dá pra você me dar a receita se for possível.
    Mimi ficarei feliz; adoro fazer croche. Fiqeu com Deus
    Envie para meu e-mail: cidacarvalho18@yahoo.com.br
























































    ResponderExcluir
  8. Olá......Mimi ....amei seu blog......seria possível vc passar a receita.....desde já agradeço muito....Deus abençoe......

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de passar meu email no coment. que fiz há pouco......angel.b2008@hotmail.com....grata....

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem !! gostaria de saber se você vende os produtos que posta! fiquei muito interessada nas botinhas que postou acima ! se for o caso me responada neste e-mail luzy_porto15@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir