sábado, maio 05, 2012

de de

Tapete com flor catavento e Sapatinho All Star Baby

Oi pessoal, tô meio sumida, mas é por uma boa causa... Estou trabalhando bastante.... Vou colocando os trabalhos que conclui aos poucos....

Para confeccionar o tapete utilizei Barroco Círculo 9368 e 9385 para fazer as flores. Barbante Roma Eurofios nas cores: crú, amarelo, amarelo ouro e mostarda. E agulha Clover 3,5mm que você encontra na Big Artes

Bom, esta foi uma encomenda da Eunice e foi para Ipatinga-MG

Tapete Catavento para box em Degradê Amarelo
Sapatinho para bebê All Star Baby Azul Marinho



Para adquirir as peças basta acessar a loja virtual do Crochê da Mimi:


PASSO A PASSO DO ALL STAR DE CROCHÊ DISPONÍVEL AQUI

4 comentários:

  1. LINDO O TAPETE, E O SAPATINHO UM MIMO, AMEI

    DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA P VC

    TEM SORTEIO NO MEU BLOG, GOSTARIA Q PARTICIPASSE
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/novo-sorteio-aqui-no-blog-parceria-com.html

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ai no blog, ansiosa com a chegada deles.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar seu lindo trabalho, fiquei encantada com seu blog, parabéns!
    Estou começando agora nsse mundo maravilhosos do croche, meu blog é www.maniadetapete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e seus trabalhos. Já estou te seguindo. Viste o meu tbém e me segue lá fabiolagcunha.blogspot.com. Bjs

    ResponderExcluir