segunda-feira, abril 02, 2012

de de

Ganhei!!!!!!!! Concurso Cultural da Coats Corrente no facebook

Oi pessoal...
Olha eu com boas notícias!!!! Como sou assídua frequentadora do Facebook (a maioria de minhas queridas clientes são de lá), participei da promoção dos 3.000 fãs da Fan Page da Coats Corrente.
Como se tratava de fazer uma frase, eu confesso que nem acreditava que poderia ganhar.... Apenas formulei a frase e enviei...


Bom, como ganhadora eu poderia indicar duas pessoas queridas para ganhar uma cesta de produtos. Afff que tarefa difícil!!! Graças a Deus estou rodeada por pessoas queridas, tanto pessoalmente quanto online. 
E depois de muito pensar, resolvi presentear duas grandes amigas que não fazem parte do convívio virtual. Uma delas está sempre em casa, ela tem deficiência auditiva e estou ajudando ela a aprimorar o que ela já sabe sobre o crochê. Confesso que não é muito fácil por eu não saber libras, mas a vontade de aprender e de ensinar fala mais alto!!! A outra é uma amiga da família de longas datas  e mora em Maringá-PR.

Não sei ao certo o que virá, mas prometo que mostrarei assim que chegar...

Uma ótima semana a todos!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida Michelle, Parabéns.. fiquei muito feliz por você!
    Assim como você, tambem ganhei no facebook: o Top Fan do mês de março da Big artes!!!
    Tamos juntos, amiga!
    Beijos..Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    Parabéns por ter ganhado o sorteio!
    Espero que vc faça muitas artes lindas pra gente ver.
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir