terça-feira, janeiro 31, 2012

de de

Crochê da Mimi em Festa!!!!

Oi pessoal!!!!!
Estou felicíssima em dar esta notícia pra vocês!!!!
No mês de Março o bloguinho faz 1 ano de vida....
E pra festejar.... olha o que preparei para vocês!!!!


Eu estou a alguns meses preparando toda a programação para este mês... Teremos vários sorteio.... Brincadeiras.... e muito mais....
Espero aproximar você seguidor (a) ainda mais do blog e compensa-los pelo apoio e carinho que todos demonstraram neste ano que se passou....

Sendo assim.... fiquem atentas para o dia de amanhã, pois estarei dando inícios aos sorteios que irá rolar aqui no blog no mês de Março. 

Bom, vai ter prêmio para todos os gostos.... Preparei tudo com muito carinho e espero que todos gostem e participem!!!!

7 comentários:

  1. Desde já, muita sorte e felicidades, vc merece!
    Bjs e uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. Humnn que legal.....te desejo mais anos e anos de muita blogação!(rssessa inventei agora:-))), e amanhã virei ver oq eu será.....

    ResponderExcluir
  3. Que xik.. estou esperando a proxima postagem... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Chik Michele!!
    Parabens pelo seu sucesso!
    Que Deus te abençoe muito no seu empreendimento.
    Sou sua fã.
    Beijos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Oba!!Parabéns pelo aniversário do Blog!!

    Estou te seguindo pra saber mais sobre as novidades...
    Bjos e sucesso!!

    Sílvia Gabrielle
    http://aprendicomavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola parabens pelo eu primeiro aninho de blog.....bjokas

    ResponderExcluir