segunda-feira, novembro 28, 2011

de de

Crochê com fio de malha - Patricia Artuzo

Crochê feito com fio de malha.... Quem ainda não tinha visto em suas andanças pela internet aqueles tapetes enormes feios com um fio largo de malha. 


Pois bem, eu encontrei uma artesã que faz lindos trabalhos com fio de malha mais fino. Conheçam agora um pouco da Patricia Artuzo.

Nome: Patrícia Artuzo
Idade: 40 anos
Artesanato: Tapetes de crochê
Fale um pouco sobre você:
"Comecei por hobbie e virou profissão. 
Sou uma pessoa ligada no 220 e o artesanato me ajuda a canalizar minha ansiedade.
Trabalho também com a venda de fios de malhas."

Vou deixar para vocês algumas fotos das peças que a Patrícia Artuzo confecciona usando o fio de malha e o barbante. 









Tapetes infantis de crochê








Bom, que o trabalho da Pati é lindo eu não preciso nem dizer, creio que todos já notam.
Então, para quem gostou de algum trabalho ou para as artesãs que quiserem experimentar trabalhar com o fio de malha, a Pati também vende o rolo com 1kg. É só entrar em contato com ela aqui

2 comentários:

  1. Oiiii!
    Peças lindíssimas!!! Parabéns!
    Bjusss
    Cynthia
    http://www.tuttocarino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mimi adorei seu blog vizita o meu em breve vou colocar coisas lindas que estou fazendo beijosssssssssss josy

    ResponderExcluir