terça-feira, setembro 20, 2011

de de

Como fazer bordado livre!!!!

Quer aprender esta técnica??? Eu estou tentando. Comecei um pano de prato e assim que terminar eu mostro como ficou....
Para quem, como eu, ainda está aprendendo, vou deixar umas dicas de como executar alguns pontos como: 
Ponto Cadeia
Ponto Cheio
Ponto Matiz
Ponto Sombra
Ponto Reto
Ponto de Casear
Ponto Margarida
Ponto Mosca
Ponto Folha Aberto
Ponto Haste
Rococó
Nós Francês


Gostou?? Deixe sua opinião, sempre é muito importante pra mim!!! Beijos!!!

3 comentários:

  1. OI MICHELLE ESSES PONTOS SAO UMA MARAVILHA ,LINDOS NE..EU GOSTO DE FAZER BORDADO LIVRE TBEM, MAS AGORA AQUI ACHEI UMA ESCOLA E VOU APERFEIÇOAR MAIS AINDA TEM COISAS QUE TENHO DUVIDA E UM INSTITUTO DE BORDADOS ESTOU MUITO CONTENTE QDO DER COLOCO O ENDEREÇO DO INSTITUTO PRA AMIGAS CONHECEREM, VAI SER MARAVILHOSO FAZER UM CURSO AQUI NO JAPAO NEBEIJOSSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,obrigada por compartilhar tantas coisas bonitas com todas nós,um grande abraço,fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Obrigado por repartir essas dicas, quem sabe me atrevo e faço tb rsrsrs,
    Um ótimo final de semana pra vc e sua familia
    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir