segunda-feira, junho 20, 2011

de de

Selinhos....

Oi pessoal... Como passaram o fim de semana? O meu foi bom, espero que o de vocês também tenha sido. quero agradecer as visitas que recebi e o carinho de todos que comentaram... Dou muito valor a isso!!! Obrigada!!!
Chega de lenga lenga!!! Vamos a um dos selinhos que recebi neste fim de semana:
Este veio da minha amiga blogueira Dayane do blog Dayane Crochê. Façam uma visitinha ao blog dela! Tem peças maravilhosas lá.... vale a pena conferir!!!


Este outro selinho recebi de Nile e Richard do blog http://nile-santos.blogspot.com/. tem peças lindas em tricô... façam uma visita que vale a pena!!!!



As 10 amigas que indicar podem levar os dois selinhos!!!!


6 comentários:

  1. Oi linda estou muito feliz com os selinhos!
    Vou postar no me blog de selos e mimos ta bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Amiga obrigado pelo carinho e os presentes, amei tá! tenho que postar mais dois selos que ganhei e tô atrasadinha,e agora esses que ganhei de vc, acho que consigo postar ainda hj, Uma ótima semana pra vc, Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimi!
    Estou encantada com os selos.Muito obrigado. Já estou levando e uma ótimasemanapra vc.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle...

    Já peguei o meu...
    E postei no meu blog.

    Abraços

    Ivete

    ResponderExcluir
  5. oi linda, amei os selinhos, obrigada, seu trabalho em crochê é lindo parabens...bjjxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Mimi...o segundo selinho é a nossa cara, já que LIBRAS se fala com as mãos. Muito obrigada pelo carinho. Iremos coloca-los na nossa barra lateral com muita honra.

    Beijos

    ResponderExcluir