quarta-feira, junho 01, 2011

de de

Arranjo de Flores em EVA

Olá pessoal, como vão vocês?? Aqui estão alguns arranjos que minha irmã fez com flores de EVA. Neste foi usado botões de rosa...



O próximo arranjo de flores em EVA foi feito com a flor Apiadinha


Neste foi colocado uns raminhos artificiais para dar um toque verde ao arranjo.



Este foi feito para minha mãe que queria um todo verde para colocar na cozinha, neste não foi colocado flor de EVA, apenas foi montado com as flores artificiais.



Espero que tenham gostado... não saiam sem comentar!!! Mil beijos!

4 comentários:

  1. ai..só de pensar nos meus dedos cheios de cola me da arrepios...
    mas ficou lindo ne?!!!
    fala serio...eu trabalho muito bem!!
    (sou humilde tbm ne?!)

    ResponderExcluir
  2. Mandinha, sua humildade me espanta!!! Mas ficou lindo seus trabalho, devo reconhecer isso!!! Te amu!

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA,VIM CONVIDAR VC PARA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA LA DO MEU BLOG CROCHE LILAS VAI TER BRINDES O LINK É ESSE:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/06/brincadeira-de-aniversario-do-blog_01.html
    BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. oi, lindas essas flores, tambem fiz um curso rápido de flores assim, mais sem forma é dificil ,rsrs, parabens pelo blog, ja virei seguidora, ah se puder dá uma passadinha no meu blog tá tendo sorteio, lá e tambem na minha página no facebook, obrigada, bjs.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424393790946834&set=a.411184408934439.104532.390036884382525&type=1

    ResponderExcluir