domingo, maio 01, 2011

de de

Tapete com flor

Olá pessoal, estou colocando as postagens em dia.... daqui pra frente ninguem me segura!!! hehehe Computador novo facilita muiiiiito a nossa vida....
Estes tapetes eu já entreguei a bastante tempo. Gostei da cor porque na minha cidade tem muita poeira, e o marrom consegue disfarçar bem.... Espero que tbm tenham gostado!!! Não saiam sem comentar.... Bjos!



Jogo Tapetes Crochê com Flor Catavento Marrom 2 Peças:
01 Passadeira 1,20m
01 Tapete para porta 0,80cm

Encomendas: crochedamimi@hotmail.com

Cálculo automático de frete

4 comentários:

  1. Amiga querida... estou muito agradecida por sua amizade e companheirismo!
    Foi por amigas como vc que fiquei desesperada quando excluiram o meu cantinho!
    Muito e muito obrigada por você ser minha amiga!
    Muitos beijos da Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
    (amiga ainda estou com problemas e não estou conseguindo seguir seu blog)

    ResponderExcluir
  2. oi querida! agora que descobrí seu blog desculpe pela demora, lindos seus trabalhos amei os tapetes as cores combinarem muito bem, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td muito lindo,parabéns.Ficou muito lindo esse tapete.Já estou te seguindo.Bjs Day

    ResponderExcluir