sexta-feira, março 25, 2011

de de

Sorteio

Mega Sorteio - Kit Maquiagem com 26 itens!!!!

Grande sorteio do blog Garota Jambo em parceria com o blog Lailinhas, confira só os itens do kit.... vale a pena participar....
Porta maquiagem contendo:
  • Corretivo verde Jequiti
  • Batom pro-to-go Avon
  • Batom intense O Boticário
  • Máscara Super Shock Avon
  • Delineador preto Avon
  • Lápis retrátil à prova d'água Vult
  • 3 duo de sombras Natura aquarela
  • 2 blush Natura Aquarela
  • Batom Natura Aquarela
  • 3 quartetos de sombra Avon color trend
  • 3 sombras cremosas Natura Faces
  • Estojo de sombra duo Vult
  • Estojo de sombra duo Koloss
  • 2 esponja de limpeza facial ou para passar maquiagem
  • Sombra iluminadora Sheer
  • Curvex
  • Cílios postiços
  • Brilho labial com colar Avon
Confira as regras para participar do sorteio aqui

2 comentários:

  1. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir