segunda-feira, setembro 24, 2012

de de

Flor Caracol

Bom dia pessoal!!!!


Olha que linda a flor caracol... Esta fui eu quem fez seguindo o passo a passo do querido Marcelo Nunes (aqui). Tenho muitas ideias para elas... o que será que vai surgir??? alguém tem alguma sugestão???


Bom meninas, queria também me desculpar pela ausência. Estive um pouco sumidinha do blog porque estava trabalhando formalmente e em uma cidade vizinha. Resultado: Sem tempo pra nada!
Ainda estou a procura de um emprego, mas começo a pesar se realmente compensa trabalhar fora... Ando meio desanimada! mas aos pouco retomo o rumo!!!
Beijos a todas e uma ótima semana!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia Michele!!
    Vim aqui agradecer e retribuir a visita!!

    Lindíssimo seu blog!! E belíssima flor!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://cochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa flor é mesmo muito bonita.
    Espero que você encontre uma resposta para essa sua dúvida. Que Deus te abençoe, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola passando pra te desejar uma otima semana
    Que seja belo e alegre teu despertar.
    Que nele encontre todas as coisas
    bonitas desta vida.
    O canto dos pássaros.
    O perfume das flores.
    O sorriso de uma criança.
    A pureza de um olhar.
    O calor de um amor.
    E que teu coração mantenha a porta aberta
    para receber tudo de bom que a vida reserva!

    ResponderExcluir