quinta-feira, março 22, 2012

de de

Resultado do Sorteio em Parceria com a Círculo

Vocês vão descobrir agora quem vai levar esta bolsa recheada de produtos da Círculo para casa.


O sorteio foi feito pelo Sorteador. Foram 398 inscrições e o número sorteado foi o 58 (aqui). Vamos ver quem ganhou???


A ganhadora foi a Dayane Carvalho do blog Dayane Crochê. Parabéns Dayane!!!

Queria agradecer a todos que participaram!!!!! Vocês deixaram meu blog muito mais alegre este mês!!!

Mas ainda não acabou não!!! Ainda temos mais três sorteios rolando por aqui:
25/03/12 - Revista Editora Minuano - Aqui
31/03/12 - Plano Semestral no Aprendendo Crochê - Aqui
31/03/12 - Sacola Produtos da Enovelar no Facebook - Aqui

5 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!!!

    Desculpa mimi, mas estranhei as datas da listagem de participantes no sorteador, como por exemplo a da ganhadora:
    2/07/2012????
    E a listagem completa das participantes, há um link para ela, seria bom tê-lo.
    Abraços
    Viv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viv, esta listagem é feita no Google Doc, e ela armazena o dia e o horário que a pessoa fez o cadastro pelo formulário...
      No Google Doc a data é armazenada assim:
      MES/DIA/ANO

      As inscrições para o sorteio começaram no dia 06/02/2012.

      Quanto a lista completa, ela fica na minha conta pessoal do Google Docs. Nunca vi ninguém divulgando esta lista em sorteios. E se existe uma forma de deixa-la visível as pessoas eu desconheço.

      Caso tenha dúvidas sobre a legitimidade do sorteio e queira conferir a lista completa dos 398 participantes. Entre em contato comigo por email: crochedamimi@hotmail.com

      Excluir
    2. Estou muito triste e chateada...
      me inscrevi em todos os sorteios, principalmente esse da circulo, cumpri as regras e pus o selinho no meu blog e descubro pela lista que tu me enviou que meu nome nem consta na mesma.
      Obrigada.

      Excluir
    3. Viv, me perdoe querida....
      Não sei te explicar o que ouve....
      A lista é salva pelo próprio Google Docs quando você faz o cadastro...
      Infelizmente não tem como conferir inscrição por inscrição....
      Este acontecimento lamentável me custo a paz ontem e de rendeu uma bela dor de cabeça de tanto chorar....
      Fiz tudo pra ser justa, mas infelizmente isso fugiu das minhãs mãos....
      Me perdoe mesmo!!! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer....
      Mas aprendi.... Nos próximos sorteios que organizar vou fazer tudo manualmente....
      Lamento do fundo do coração a repercussão que tudo isso tomou no Facebook....
      Nunca te acusei de nada.... Apenas lamentei a situação....
      Espero que me entenda e um dia me perdoe.....

      Atenciosamente,

      Michelle Silva

      Excluir
  2. Oie rsrs,que maravilha nem acredito,ehhhhhh é minha kkkk.Muito obrigada querida,sucesso sempre pra nós né rsrs.Estou mandando meus dados por e-mail.Bjs Day
    Ebaaaaa!!!!kkk

    ResponderExcluir