quarta-feira, março 07, 2012

de de

Sorteio mês de Março: Crochê da Mimi e Editora Minuano

Grande sorteio aqui no blog em parceria com a Editora Minuano




Olhem só o que vocês podem estar recebendo em casa!!!!




Serão 4 sorteios nas seguintes datas:
- 04/03/2012
- 11/03/2012
- 18/03/2012
- 25/03/2012

Serão sorteadas 4 revistas por sorteio. Será uma edição de cada revista abaixo:


         

         

Vamos então as regras:
> Seguir o Crochê da Mimi
> Seguir o Blog da Editora Minuano aqui

Para chance extra:
> Divulgar no Facebook

> Divulgar o selinho do sorteio

Você poderá fazer 4 inscrições. Elas serão válidas para os 4 sorteios!!!!!
Então são 8 chances de ganhar!!!! 

Observações:
> Promoção válida para todo o território Nacional;
> Inscrição de 31/01/2012 até 24/03/2012
> Sorteio será feito pelo Random.org e a sorteada será avisada por e-mail, devendo responder no prazo de 05 dias. Caso contrário um novo sorteio será realizado.
> Ao participar com as chances extras não esqueça de preencher o formulário novamente e deixar o link correspondente.
> Caso a pessoa sorteada já tenha ganhado o sorteio das revistas antes, outro número será sorteado.
> As revistas serão enviadas no início de Abril por PAC

Inscrições Encerradas!!!

12 comentários:

  1. Oi Michelle, o ano começa cheio de sorteios, né? Passa lá no meu blog, peque um selinho e participe de mais um sorteio também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curti no facebook,no blog,no orkut,quero saber se tenho chances extras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida....
      - Se você é seguidora do meu blog e do blog da Editora Minuano você tem direito a uma inscrição.
      - Se você curtir o Crochê da Mimi no Facebook, você tem direito a mais uma inscrição.
      - Se divulgar o link do sorteio no Facebook terá direito a mais uma inscrição.
      - Se você tiver blog e divulgar no blog terá direito a mais uma inscrição.

      Sendo assim você tem direito a 1 inscrição por seguir as regras e mais 3 inscrição extra.

      Mas lembre-se: A cada inscrição extra você deverá justificar a inscrição colando o link da divulgação ou do seu perfil no facebook para que as informações sejam confirmadas!!!

      E detalhe... eu NÃO tenho orkut.... Por isso a divulgação pelo orkut NÃO conta como chance extra!!!

      Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: crochedamimi@hotmail.com

      Excluir
  3. OI amiga bom dia, tem selinho pra vc, no meu Blog, passa lá!!!
    Bjos e Jesus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelli, como faço para divulgar o sorteio no meu Blog, pois sou devagar nessa parte de blog e não sei como fazer para divulgar, então você pode me ajudar, digo explicar como faço isso.

    Beijos...!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi
    tu poderia confirmar a minha participação, divulguei na lateral do blog. e curti no facebook.

    ok

    ResponderExcluir
  6. Divulguei no blog,curti no face,estou sendo seguidora do seu blog,da Editora Minuano.Quem quiser conhecer o meu bloguinho é só acessar lidiprimavera.blogspot.com,seja minha seguidora que serei sua tb

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI MIMI COMO FAÇO PRA TER CERTEZA QUE ESTOU PARTICIPANDO DAS PROMOÇÕES..MEU EMAIL E ESTE LUCIANARIBEIRO97@GMAIL.COM
    BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. EU DIVULGUEI NO MEU BLOG http://lunacroches.blogspot.com.br/ E NO MEU FACEBOOK http://www.facebook.com/profile.php?id=100001195518110 E ESTOU SEGUINDO O CROCHE DA MIMI E DA EDITORA MINUANO..SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  10. divulguei no meu facebook https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1126865838, estou seguindo a editora minuano e choche da mimi, vou lá no blog divulgar tbm..bjs

    ResponderExcluir