terça-feira, janeiro 31, 2012

de de

Visita à Bigartes em Salto Grande-SP

Passeio à Bigartes em Salto Grande-SP


Para quem ainda não conhece, a Bigartes é uma empresa que atua na internet desde 2009 comercializando produtos para artesanato em geral, entregando para todo o território nacional.
A Bigartes tem como missão atender de maneira diferenciada os seus clientes, com o objetivo de satisfazer as suas necessidades referentes ao artesanato.

Pensando nisso a Bigartes é hoje uma das 6 empresas brasileiras que são representantes oficiais das tão sonhadas Agulhas Clover. 

Agulha Clover Soft Touch
(Clique na imagem para comprar)


Kit Agulha Clover Reflections 
(Para comprar clique na imagem)


Kit Agulha Clover Reflections 
(Para comprar clique na imagem)

Com uma visão diferenciada, a Bigartes tem sido referência na área do artesanato em geral. Isso se deve a qualidade dispensada em todos os processos da empresa. 
Além disso, a Bigartes tem se mostrado grande parceira dos artesãos em geral. Realizando parcerias com artesãs, promovem e incentivam cada vez mais o artesanato brasileiro que merece ser reconhecido no mundo todo!
Em sua página no Facebook, a Bigartes tem promovido sorteios e brincadeira. O que nos possibilita estreitarmos ainda mais os laços de amizades com a empresa e também com outras artesãs.
E graças a este canal de comunicação que é a página da Bigartes no Facebook, eu tive a grande oportunidade de visitar as instalações da empresa e conhecer mais sobre os processos envolvidos desde que recebem os pedidos até o envio para nossa residência!
Vou mostrar pra vocês um pouco do que existe por trás da telinha!!!

Fotos do estoque.... sonho de consumo de todas as artesãs!!!






Estoque de Agulhas Clover




Quando eu crescer eu vou ter todas!!! Rsrsrs

Quem nunca quis conhecer o rostinho de quem está por trás da telinha da Bigartes???
Pois eu tenho a honra de apresenta a vocês a querida Angélica (Auxiliar Administrativa da Bigartes)


Além de ser linda é uma pessoa meiga e muito especial!!! Ganhei uma amiga!!!


Aproveitei a visita na Bigartes para tirar a foto para a promoção da Círculo no Facebook


A prateleira ficou linda né??? Queria levar ela pra casa!!!! Rsrs


E aí meninas?? Acham que tenho chance??? rsrsrs

Bom, queria agradecer neste momento a hospitalidade e a atenção que a mim foram dispensadas neste dia!!! Agradeço a Angélica por ter sido tão atenciosa e tão querida (porque aguentar eu falando o dia todo não é pra qualquer um!!! rs). 
Queria agradecer também ao Gerente Administrativo Bruno Vieira que foi tão generoso na minha visita.


Fica o incentivo para que vocês artesãs procurem conhecer mais sobre a produção das nossas matérias primas e a história de empresas  que tem nos apoiado ao longo dos anos!!! Vale muito a pena!!!

Ahhh quase ia me esquecendo!!! Olha um dos presentinho que levei pra casa!!!


Meu menino garoto propaganda da Clover!!!

25 comentários:

  1. Quanta coisa linda.. que tudo a Big Artes.. estão de Parabéns... Adorei conhecer a Angélica.. sempre falo com ela no Atendimento online..rsrs
    Parabéns Michelle pela iniciativa.. vc merece pois é uma Artesã de Mão cheia!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris pelo carinho....
      Você é sempre muito generosa!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei vc deve ter ficado muito feliz né parabéns e bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, vim visitar seu blog,matar a curiosidade sobre a Big Artes, e estou te seguindo!!!Tudo de bom essa visita, né!!!!
    Beijos,
    Ana Cláudia,
    aninhacrochetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida....
      Foi muito legal poder conhecer a empresa e dividir com vocês também!!!
      Já visitei seu cantinho e vou avisando que me apaixonei pelo tapete trançado que vc fez!!!
      Mãos de ouro heim!!!
      Beijos1!!

      Excluir
  4. Nossa que sonho
    Fiquei morrendo de vontade de me teletransportar pra dentro da telinha...rsrs.
    agora mais do que nunca segundo e curtindo mais ainda teu blog.
    Passa no meu cantinho...me segue tbm....
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu que queria levar as prateleiras todas embora....
      Ôoooo lá em cada!!!!
      kkkkkkkkkk
      Beijos1!!

      Excluir
  5. Michelle!!!! As fotos ficaram lindas! É muito bom conhecer quem está do outro lado nos atendendo. E que bom que você aproveitou a ocasião pra tirar a foto da promoção da Círculo!!! Ficou show! Parabéns pela postagem!!! Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, há um estoque, há um endereço mais não há a possibilidade de retirar os produtos pessoalmente.
    Eu não gostei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luciane, é um estoque e a loja é virtual...
      Para você ter uma ideia, eu ganhei uns novelos da São Francisco, mas não pude trazer pra casa também... eles vão me entregar por correio!!!
      Aproveite as promoções de Frete grátis que sempre tem no facebook!!!!
      Vale muito a pena!!! ;)
      Beijos!

      Excluir
  7. Sonho mesmo, também deu vontade de estar lá!!!
    Lindas as fotos das prateleiras recheadas de cores e linhas...!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, quantas coisa lindas hein... Você e Big Artes estão de parabéns. Muito legal poder conhecer um pouquinho dessa empresa parceira das Artesãs do Brasil.
    Sucesso e muitas felicidades para você.
    Beijos
    Lourdes Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo hein Michelle ..... Adorei as fotos que vc retirou na Bigartes.... Nossa aquela montanha de barbantes Barroco me deixou com os olhos cheio d'água!!! rsrsrsrs
    Michelle adorei te conhecer, vc é muito simpática, vc é uma pessoa muito especial pra mim. que Deus te abençoe sempre e q sempre Ilumine seus caminhos e de toda sua Família!!!!!
    Abraços e Beijos.... Sucesso pra vc !!!! Flaviana peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Agradeço muito o carinho....
      E em retribuição ao carinho de pessoas como você eu estou preparando vários sorteios... Se preparem e aproveitem!!!
      Beijos querida!!!
      E que Deus abençoe a todos nós!!!

      Excluir
  10. Querida Luciane, desde o inicio das atividades a BIG atua somente com vendas pela internet, não temos loja de portas abertas, mas tenha certeza que a loja física está em nossos planos, em um futuro breve =]

    Parabéns Michelle, são pessoas como você que nos motivam a trabalhar duro, em total dedicação a vocês!

    Abraços!
    Bruno/Angélica

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Michele por nos mostrar os bastidores.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  12. ´´OLA MI,TUDO BEM FLOR?NOSSA QUE LINDA ESSA BIG ARTES ADORO ELES A ANGELICA MUITO FOFA ELA SEMPRE ME AJUDA COM MINHAS COMPRAS UM AMOR DE PESSOA.CONHECER ESSA FABRICA UMA UM SONHO.PARABENS BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!
    Que delícia conhecer tudo isso.
    Vc merece viu e mais do que tudo isso é conhecer pessoas assim tão especiais!!!!!!!!!!!!!
    parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Michele! Parabéns pela matéria e pelo material :D Cada foto linda, dá vontade "pular" na telinha e ver tudo isso de perto. Obrigada por compartilhar com a gente essa linda experiência. E Parabéns BIG artes pela excelência no atendimento a seus clientes e a grande qualidade em seus produtos. Se a gente já era fã, agora somos mais ainda.
    Mi, seus trabalhos são divinos e agora com a sua clover seguuuura essa garota kkkk Beijo grande :*
    AH!!! seu modelo clover uma gracinha ;)

    ResponderExcluir
  15. Ai, Mi... adorei!!!
    Seu garoto propaganda Clover show.
    Tudo muito lindo!
    Tbm fiquei com vontade de pegar a prateleira pra mim...kkkkkkkk
    Dia maravilhoso. Imagino sua alegria! :)
    Luana
    http://cantinholuana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa loja é um paraíso, como gostaria de ir conhecer. Bjs... lindo o seu menino!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Mimi, que bom conhecer a loja que nos proporciona tantos prazeres.... Queria trazer tudo pra mim tb. hehehehe

    Já conversei com a Angélica no Atendimento online, ela é uma graça de pessoa!E seu garoto propaganda, que fofo, parabéns!
    Enfim, adorei a matéria, vc foi ótima na reportagem e as fotos ficaram lindas!
    Bjos,
    Lúcia

    http://meuscroches-lucia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir