quinta-feira, janeiro 08, 2015

de de

Jogo de banheiro em crochê com squares

Olá pessoal, como vão vocês???

Por aqui com muitas novidades!!! E ainda com os barbantes nas mãos, olhem só o que saiu....



Um jogo de banheiro todo feito com squares, mas na diagonal. O resultado é bem interessante.


Achei uma ótima opção para usar aqueles restos de barbantes que temos em casa.

Para a tampa do vaso, eu tive que passar duas carreiras de ponto alto em volta para que se ajustasse melhor a tampa do vaso.


A parte de dentro da tampa eu costumo fazer com redinhas e cordão para melhor ajuste. Quando lavamos a peça, ela tende a encolher um pouco, por isso costumo deixar folgadinha para que após a lavagem ela não fique apertada demais.... Com a redinha não corro o risco de não servir....


Parece exagero, mas uma vez uma prima minha tentando por uma capa na tampa do vaso acabou quebrando a tampa ao meio. A capa não foi feita por mim, e a parte de baixo foi feita inteiriça, com uma flor ao meio. Depois deste episódio eu só uso as redinhas para fazer minhas tampas... 

Caso tenham gostado do modelo, eu posso fazer um pap pra vocês....

Se se interessarem deixem seus comentários que quando fizer outro jogo de banheiro faço o pap junto.


Um grande abraço a todos!

16 comentários:

  1. Amei!!! Vou esperar o pap com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Vou esperar o pap com certeza!

    ResponderExcluir
  3. também vou esperar o pap o jogo e lindo maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. Amei este jogo que talento maravilhoso vou esperar o pap parabéns por seus lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei , faça o pap por favor, um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo demais parabéns ...
    Aguardo o pap com urgência bjo
    Sucesso

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo seus trabalhos, lindos!

    ResponderExcluir
  8. muito lindo o seu trabalho vou esperar o pap com ansiedade

    ResponderExcluir
  9. Adorei parabéns! Aguardo o pap... Bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa idéia, estou aguardando o pap, Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dessa idéia, aguardo o pap, Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo. Faz o pap por favor .

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!!! Esperando ansiosa o pap. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Que fofa esse meu deus e maravilhoso... ameiiiiiii Parabéns... Quero o pap completo.. Vou esperar sua resposta... bjos

    ResponderExcluir