segunda-feira, março 19, 2012

de de

Ganhei!!!!!

Ai como eu estou feliz!!!!

Ganhei uma bolsa recheada da Círculo do Concurso que rolou no Facebook na página da Samanta - A Feiticeira das Agulhas!!! Visitem a Fan Page dela aqui no Facebook, é tudo de bom!!!!


O concurso consistia em publicar na Fan Page uma foto de uma peça que tenhamos confeccionado com produtos da Círculo. 
A foto que publiquei foi a do Jogo de Banheiro Turmaline (aqui) que foi todo confeccionado com Barbante Barroco!!! E olhem o resultado!!!!


Com a ajuda dos amigos obtive 561 "Curtir"!!! Nem eu imaginei que conseguiria tanto!!! Rsrsrs

Bom, vocês também podem ter a chance de ganhar uma bolsa recheada da Círculo!!!! Lembrem-se que estou fazendo o sorteio de uma aqui no blog. Se ainda não se inscreveu corra que ainda dá tempo!!! O sorteio será no dia 22/03/2012. Para se inscrever clique aqui.








2 comentários:

  1. Parabéns, foi muito merecido seus trabalhos são lindos e delicados, ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei seu Blog, e já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir