quarta-feira, fevereiro 29, 2012

de de

Sorteio Mês de Março: Crochê da Mimi e BIGartes

E para abrir este festival de Sorteios nada melhor do que uma parceria com a Bigartes!!!!


Sorteio dia 01/03/2012



Vamos então as regras:
> Seguir o Crochê da Mimi
> Seguir o Blog da Bigartes aqui

Para chance extra:
> Divulgar no Facebook
> Divulgar o selinho do Festival de Sorteios no blog.

São 5 chances de ganhar!!!!

Observações:
> Promoção válida para todo o território Nacional;
> Inscrição de 31/01/2012 até 28/02/2012
> Sorteio será feito pelo Random.org e a sorteada será avisada por e-mail, devendo responder no prazo de 05 dias. Caso contrário um novo sorteio será realizado.
> Ao participar com as chances extras não esqueça de preencher o formulário novamente e deixar o link correspondente.

Inscrições Encerradas!!!!


32 comentários:

  1. Michele,
    tenho dúvidas: preenchi o formulário e postei "estou participando" no blog BIGARTES, preciso preencher o formulário neste blog e comentar aqui também?
    Estou divulgando o sorteio no meu blog, ok? Aguardo resposta.
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, o comentário é opcional.
      O sorteio será realizado pela inscrição no formulário!!!
      Se divulgou o sorteio só não esqueça de colocar o link para confirmação!!! ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ah desculpe, também notei que vc colocou a data do sorteio dia 01-03 e as inscrições vão até dia 09-03, estou enganada?
    Marlene
    http://marlenepaz.blogspot.com/
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida....
      Obrigada por avisar!!!
      Tive problemas com minha internet ontem, mas já arrumei as datas!! ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Bom dia to participando espero ganhar, espero ter feito a inscrição certa, as vezes ficou meio perdida. bjs
    sheilalaura30@yahoo.com.br
    razaodoemuviver-laurinha.blogspot.com
    sorte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz minha inscrição!!!
    Agora vou ficar na torcida de dedinhos cruzados...rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie! Acho que já estou participando... divulguei no meu blog!! http://pontosarteiros.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelli
    Preenchi o formulário, agora é torcer para ganhar.
    Um abraço
    Graça Vaz

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM COM VC?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU CANTINHO ELE ESTA NESSA POSTAGEM AQUI:http://lara-crochelilas.blogspot.com/2012/02/mais-selinho-amo-muito-tudo-isso.html BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  8. ja curti no facebook,postei no orkut e no blog ,mas so consegui assinalar uma opçao extra!e assim mesmo?

    ResponderExcluir
  9. oi ja sou sua seguidora e do blog da big artes, fiz minha inscricao, e estarei divulgando o selinho no meu blog, http://joyartesecia.blogspot.com/
    agora é só esperar o sorteio...quero muito ganhar...Fique com Deus...beijins

    ResponderExcluir
  10. quero saber se fiz tudo certo e se estou participante dos doise o que tenho que fazer agora e so curtir bjks...

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!!

    Luana
    http://www.facebook.com/luanagan

    ResponderExcluir
  12. Já participando!
    Seguidora;Rose arts
    Nome Rosineia
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com/2012/02/sorteio-da-big-artes-com-parceria-com.html
    Depois volto com minhas chances extras,espero voc~e em meu cantinho vai ser uma honrra ter sua presença!
    Há já sigo o Big Artes!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Estou participando e torcendo...

    Seguidora:Carmen Marinho dos Santos
    Blog: http:tesourosdacaca.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Participei e divulgei http://edvandacroche.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-croche-da-mimi.html

    ResponderExcluir
  15. participando ? e torcendo mefilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Michelli!

    Preenchi o formulário, agora cruzar os dedos e torcer para ganhar! rs...
    Um abraço,
    Norminha

    ResponderExcluir
  17. Regrinhas todas seguidas e já preenchi o formulario, agora é esperar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola... fiz minha inscriçao.crti no face, sou seguidora,agora é esperar o presente....
    neidinharocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. OIE AMIGA TOU PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PRA GANHAR...
    AMIGA, QUERO MUITO TE SEGUIR POR EMAIL MAIS NAO TOU CONSEGUINDO COMO FAÇO EIN? SERA QUE TA FORA DO AR A FEEDBURNER? BJS

    ResponderExcluir