segunda-feira, fevereiro 20, 2012

de de

Capinha ou poncho em crochê com renda tricô

Oi pessoal!!!
Mais uma peça rápida e fácil de fazer!!!!

Esta capinha ou poncho foi feita em crochê usando linha Anne (fio duplo). Para dar uma charme maior usei o fio renda tricô que tinha sobrado do cachecol que fiz (aqui).



Essa peça foi inspirada em uma criação do queridíssimo Marcelo Nunes. A peça confeccionada por ele está logo abaixo. Soltem a imaginação e criem a sua também!!!


Site Marcelo Nunes aqui
Marcelo Nunes no Facebook aqui

9 comentários:

  1. Olá Mimi!!
    adorei essa peça...linda mesmo.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. oie
    linda peça!
    ja to imaginando uma na cor preta... rs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!! Eu imagino com linha mais fina, bem delicada...que tal? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle tudo bem?
    tem um selinho no meu blog pra vc ok.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Vim agradecer sua visitinha fico muito feliz....
    beijos bom feriado para vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle minha flor!
    Vc está sumida!
    estou com saudades de ti.

    Menina, que casaquinho ou bolero é aquele no site da Big?

    Nossa, lindo demais........quero receita heim?

    Parabéns minha flor, vc arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,amei essa capinha,estou aprendedo vc poderia me passar o gráfico???bjs!!!dccosta.2005@gmail.com
    seguidora:Diva Carvalho!!!

    ResponderExcluir