sexta-feira, junho 22, 2012

de de

Concurso Cultural da Círculo

Oi pessoal... queria antes de tudo agradecer as visitas e comentários, e sinto não ter tempo para retribuir a todas como eu deveria... Além da correria diária em peguei uma gripe daquelas!!! Ontem fiquei o dia todo acamada... e é claro não consigo ficar longe dos fios... alguma coisinhas sempre faço (a passo de tartarugas, mas faço!).

Mesmo assim não deixei de participar do Concurso Cultural da Círculo. Você  não está sabendo??? Então confira o regulamento aqui.

A foto que enviei foi esta:



O que não fazemos por uma cesta de produtos da Círculo??? Até mostrar a cara feia de gripada mostrei... kkkk

Então meninas e meninos... coloquem a imaginação para funcionar e mande sua foto!!! O envio das fotos poderão ser feitos até 14/06/2012.

4 comentários:

  1. BOM DIA, MICHELLE!!
    QUANTA ORIGINALIDADE NA FOTO E NA FRASE, HEIN COLEGA? KKK
    TORÇO PRA QUE VOCÊ SEJA ESCOLHIDA!
    OBRIGADA POR TER SE TORNADO MINHA SEGUIDORA!! SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS.
    COMENTE MEUS TRABALHOS QUANDO QUISER, OK?
    É SEMPRE MUITO IMPORTANTE SABER A OPINIÃO DE TODAS VOCÊS QUE ME SEGUEM...
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    E COM ESTE FRIOZINHO, DÁ-LHE TRICÔ!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Olá mimi,espero que te mejores pronto bjss y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto, muito criativa!!
    Mais te desejo melhoras, com certeza!!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir