segunda-feira, maio 07, 2012

de de

Meu novo brinquedinho: Kit Agulhas Clover Reflections.

Oi pessoal.... Passando rapidinho pra mostrar pra vocês o meu mais novo brinquedinho: Kit de Agulhas Clover Reflections 4,0 - 5,0 e 6,0.


Gente, para nós artesãs que utilizamos a arte como fonte de renda, e estamos sempre com as agulhas nas mãos, vale a pena investir em produtos de qualidade que podem proporcionar maior conforto no nosso trabalho.


Confesso que eu não acreditava que as agulhas Clover eram boas, até ganhar a primeira! Agora não fico sem elas mais!!! A família Clover em casa só está aumentando!!! Rsrsrs


Para você que ainda não teve oportunidade de trabalhar com esta agulha, eu recomendo que faça a compra de uma única agulha em uma numeração que mais use. Trabalhe bastante com ela e depois tenta trabalhar com as agulhas normais.... Eu pelo menos senti muita diferença!!!


Quando trabalhava com fio fino como Clea, para fazer os sapatinhos All Star Baby, tinha dor até nos ombros de tanto firmar a mão na agulha... Confesso que não sinto mais estas dores.... 

Estes tempos atrás estava assistindo o programa Bem estar e vi falando sobre artrite... A dica dada foi não concentrar muito esforço nas articulações pequenas que são mais frágeis. Até mostrou que seria bom usar as canetas e talheres com cabo mais grosso para evitar sobrecarregar demais as articulações dos dedos... Aí eu entendi o porque não cansamos tanto a mão quando usamos a Agulha Clover. Achei legal saber que não é só marketing, e que tem uma base até clinica no formato da agulha. Bom pra nós não é meminas??? Assim posso fazer crochê até ficar velhinha!!!! Rsrsrs

Bom, para quem quiser adquirir as Agulhas Clover, basta acessar a loja Big Artes, que é representante oficial da Clover aqui no Brasil.


Deixem aqui sua opinião!!! O que acham da Agulha Clover?? Contem suas experiências!!! Amo ler os comentários!!!

Beijos a todos!!!!

12 comentários:

  1. Olá querida Michelle, o que posso dizer das agulhas clover?
    Simplesmente ADOROOOOO!
    São maravilhosas..não largo as minhas por nada! rs

    Beijos..Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Eu só tenho elogios pra minhas queridas agulhas, uso tanto, que nem sei mais trabalhar com as agulhas comuns, fico perdidinha sem as minhas Clovers!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida MI....Nossa e tudo de bom mesmo, eu tenho 8 agulhas Clover da menor para a maior, e meu tesouro, guardo a sete chaves, morrooooo de ciumes delas kkkk. Eu comprei porque falavam muito que era boa, tem um ano que não sinto mais dores no punho, devido ao uso continuo das agulhas, podem acreditar funciona mesmo.Bjo querida sou sua fã.Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá querida MI....Nossa e tudo de bom mesmo, eu tenho 8 agulhas Clover da menor para a maior, e meu tesouro, guardo a sete chaves, morrooooo de ciumes delas kkkk. Eu comprei porque falavam muito que era boa, tem um ano que não sinto mais dores no punho, devido ao uso continuo das agulhas, podem acreditar funciona mesmo.Bjo querida sou sua fã.Paty

    ResponderExcluir
  5. Também comprei as minhas Clovers e acho o maximo, elas são demais, escorregam nos fios, e a forma de pegar também é legal, tem pegada, rssss

    ResponderExcluir
  6. to doida..pra comprar as minhas...
    bjinhs

    ResponderExcluir
  7. Que chique!!!! Vim aki conhecer o seu blog e me deparei com essas agulhas =) Já estou te seguindo... se der faz uma visitinha no meu encantocomcroche.blogspot.com.br ele é bem novinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Mimi estou louca para comprar estas agulhas.mas acho-as tão caras ..Mas ainda compro uma...bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimi!

    Realmente estas agulhas são ótimas aliás todos os produtos desta marca, tenho agulha de croche, trico, bordado e navetes
    eu acho que valem o preço que agente paga, pois o benefício é enorme, minhas dores diminuiram muiiiito.Adorei seu blog.
    Tenha um resto de semana abençoado.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mimi!

    Realmente estas agulhas são ótimas aliás todos os produtos desta marca, tenho agulha de croche, trico, bordado e navetes
    eu acho que valem o preço que agente paga, pois o benefício é enorme, minhas dores diminuiram muiiiito.Adorei seu blog.
    Tenha um resto de semana abençoado.Bjs

    ResponderExcluir
  11. compre no ebay. é 1 terço do valor do brasil

    ResponderExcluir
  12. compre no ebay. é 1 terço do valor do brasil

    ResponderExcluir