sábado, abril 07, 2012

de de

SOBRE O SORTEIO - IMPORTANTE!!!!!

Esclarecendo alguns assuntos referente ao sorteio

CHANCE EXTRA:

Pessoal que  divulga no FACEBOOK... se o link não estiver para a atualização do status ou para seu perfil NÃO será contato como chance extra... Não tenho todo mundo no meu perfil, então não vale colocar só a palavra Facebook que assim não consigo visualizar a divulgação. PRECISA TER O LINK!

Muitos estão se inscrevendo e colocando como link a Fan Page do Crochê da Mimi, o meu perfil, ou até mesmo uma conversa com alguém que não tem nada a ver com o sorteio. Alguns links para blog estão inválidos...

Então, vou deixar claro que se eu não conseguir visualizar a divulgação eu não concederei a chance extra. Não seria justo com os outros participantes!!! Deixarei um comentário avisando o participante quando isso ocorrer.

Sendo assim, só será concedido um número!!! Caso queiram enviar novamente o link, não é necessário comentar de novo. Basta envia um email para crochedamimi@hotmail.com com o assunto SORTEIO.

Espero que compreendam que estou tentado ser o mais justa possível....

Muito obrigada a todos pelo apoio ao sorteio!!! Um ótimo final de semana!!!

7 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MICHELLE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Uma abundante e Feliz Páscoa para vc e sua família!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, vim desejar uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e toda sua família.

    Bjs

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,vim desejar feliz páscoa pra vc e sua familia.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu tambem sou do Paraná. sou do sudoeste e sempre que posso entro no seu blog. Faz pouco tempo que eu crieei um para mim mas ainda estou engatinhando mas com o tempo tudo da certo. Beijos e feliz páscoa. tecy

    ResponderExcluir
  6. Olá!Sempre que posso eu visito o seu blog. eu tambem faço croche para vender e agora eu resolvi criar un blog mas ainda estou engatinhando. Desejo a voce uma feliz páscoa . beijos tecy.

    ResponderExcluir
  7. http://deixeseubloglindo.blogspot.com.br/ Para quem abriu blog agora e quer deixa-lo lindo

    ResponderExcluir