segunda-feira, abril 09, 2012

de de

Jogo de Banheiro com Flor Catavento em Vermelho

Oi pessoal!!! Mais uma versão do jogo de banheiro com flor catavento, desta vez no degradê em vermelho.


Para confecciona-lo utilizei:
Para as flores: Barbante Barroco Círculo nas cores 9245 e 9563.
No restante do Tapete Barbante São Francisco na cor crú, salmão, vermelho e bordô. 
Agulha Clover 3,5mm

Você pode adquirir todos os produtos citados acima, inclusive a Agulha Clover na Bigartes.com

Esta é uma encomenda  da Cheile de Medianeira-PR. Além do Jogo de banheiro ela encomendou um jogo de cozinha que logo venho mostrar para vocês!





 Atendendo a pedidos, vejam o gráfico em que me baseio para fazer o jogo aqui.
(Não tenho o gráfico do tapete do vaso e nem do porta papel, eu fiz por rumo)


Para Encomendas:
crochedamimi@hotmail.com

13 comentários:

  1. Muito lindo. Gostei das cores.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ter a receita vc pode me passar a tempos estou querendo fazer esse jogo meu email é
    patysloliveira@hotmail.com
    no mais obrigada sou sua fã
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindo e a cor deu um charme a mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, e a cor deu um charme a mais!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIAA LINDO O JOGO, MAS SABE NAO CONSIGO FAZER, SEMPRE FALTA OU NAO DA NA VOLTA NA CURVA PRA FAZER O PONTO RELEVOO...
    MAS TENTEI FAZER DE OLHOMETRO, PK NAO TNEHO O GRAFICO, SE TIVER PODERIA ME PASSAR, JA TE ADD NO MEU EMAIL LAINI_COSTA... OBRIGADAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, parabéns!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei!!
    Muito lindo, as cores ficaram perfeitas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos!
    Minha sogra também faz é super prendada!
    Mas anda meio parada!
    Obrigada pela visita
    Já estou te seguindo e vou conhecer seus outros blogs!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mimi!!!
    Vim rapidinho te contar que chegaram as minhas revistas. Eu fiz um post lá no blog e no face também.
    Ah! esse conjuntinho de banheiro tá um show.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Amei os tapetes, ficaram lindos.
    Quero fazer também neste modelo, mas as linhas que tenho são todas barbante nº8.
    Será que dá certo também?
    Não pretendo fazer com o fio barroco.
    Se puderem me responder, sou iniciante, fico muito agradecida.
    rubia.evaristo@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei os tapetes, ficaram lindos.
    Queria fazer este modelo também, sou iniciante.
    Tenho só barbante nº8, e não vou usar barroco.
    Será que dá certo também no nº8?
    Parabéns seus trabalhos são divinos.
    rubia.evaristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vim visitar, lindo seus trabalhos!!

    Tem um selinho pra você no meu blog!

    beijos

    ResponderExcluir