terça-feira, março 27, 2012

de de

Passo a Passo Cachecol de Pompom em Crochê

Com o outono se aproximando e com os lançamentos dos fios de inverno já estamos começando a pensar nos cachecóis. 
Um grande sucesso é o famoso cachecol de pompom. Como não sei tricô, fiz um passo a passo do cachecol de pompom feito no crochê!

Como é meu primeiro pap, espero que não reparem.... Rsrsrs
Prometo que irei melhorar nos próximos!!!



O fio utilizado para confeccionar o cachecol foi o Supremo Essencial da Enovelar.



Peça pronta.


Conheça melhor os produtos da Enovelar aqui.



11 comentários:

  1. Parabéns pelo Pap , menina vc vai longe viu ????? porque quem partilha com o semelhante Deus abençoa ricamente ,Muito obrigado por seu carinho e dedicação.
    Bjão Susucapri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Para aprender alguém teve que compartilhar comigo sua arte, acho justo compartilhar!!!
      Estou caminhando devagar neste ramo de passo a passo... Um dia chego lá!!!
      Mil beijos!!!

      Excluir
  2. lindos seus trabalhos,sempre venho dar uma ohadinha,visita o meu tbm
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP, você explicou muito bem...
    Vou aguardar os próximos...

    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Passei para uma visitinha, adorei este cachecol.
    Parabéns.
    Va me ver, ficarei feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais Mimi, obrigada por compartilhar o Pap ficou excelente. Já está na minha lista, espero ter uma vaguinha para poder fazer-lo logo, logo. Um bjo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mimi, as vezes me perguntava como usar esse fio, mas seu pap tirou todas as dúvidas, ficou ótimo viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle!!

    Adorei a vídeo aula amiga!!
    parabéns, parece que vc já faz a anos amiga...de verdade!

    Acho que teremos em breve uma professora nova na net!

    Amei meu anjo e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom, fala sério que é o primeiro pap... amei e farei o meu logo verá a foto no meu blog... Deus te abençoe flor ^.^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o PAP, ficou otimo!!! Parabens...

    ResponderExcluir
  10. Olá Mimi, adorei o vídeo com o PAP, parabéns! Muito bem explicado.
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir