segunda-feira, março 12, 2012

de de

Nova Parceria e sorteio: Enovelar

Olá pessoal. Estou passando rapidinho hoje pra contar uma novidade! Uma super parceria com a Enovelar


A partir de hoje você irão ver muitas peças confeccionadas com os produtos da Enovelar. Deixa só dar uma folguinha nas encomendas que venho mostrar bastante coisas lindas pra vocês!!!

Quem ainda não conhece a empresa, vale a pena conhecer.... Olha só alguns produtos:




E me diz uma coisa? Alguém já viu parceria sem sorteio??? 
Pois é... Esse sorteio em especial será realizado pela Fan Page do Crochê da Mimi no Facebook. O prêmio será uma linda sacola transparente recheada de produtos da Enovelar!!!


Então, para participar basta:
1. Curtir o Crochê da Mimi no Facebook aqui
2. Compartilhar a foto do sorteio que está aqui.
3. Clicar em Quero Participar aqui.

Pronto!!! O Sorteio será no dia 31/03/12.

Para quem quiser conhecer mais sobre a empresa Enovelar é só acessar:

6 comentários:

  1. Estou participando!!
    Amo os produtos da enovelar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenho feito tudo direitinho, mas acho que deu certo. Pensamento positivo...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimi! Espero q tenha feito td certinho! Já está no face:

    ResponderExcluir
  4. Mi! Não sei se fiz certinho, mas postei no meu face. Gostaria se possível q vc me enviasse por email se realmente fiz a inscrição pro sorteio certinha! Obrigada Rita.

    ResponderExcluir