quarta-feira, novembro 16, 2011

de de

Mimos recebidos da amiga Patrícia...

Oi pessoal, olha eu aqui de novo.... rsrsrs
Não resisti e vim mostrar correndo para vocês os mimos que recebi do sorteio que ganhei da blog Crochê Lilás da minha amiga Patrícia...
Foi o primeiro sorteio que ganhei e fiquei super feliz com os mimos....
Olha o carinho das peças que ela me mandou...


Meu filho ficou todo empolgado com o pacote do correio, foi ele quem abriu!!!! 
A empolgação foi tanta que olha o que ele disse pro meu marido quando ele chegou: "paaaaaiiii, veio um homem em casa e trouxe um presente pra mamãe..... ele trouxe uma maçãzinha!!!!"
Detalhe, ele disse que o homem veio de carro!!! Ele tava falando do carteiro!!!!! kkkkkk
Criança não mente né gente.... e o meu filho é sincero até demais!!!
E depois deste presente maravilhoso que o carteiro trouxe, fechei o dia comendo uma pãozinho super fofo que fiz, vou deixar a fotinha dele pra vocês ficarem com água na boca!!!


Por hoje é só pessoal.... Beijos a todos!!!!
E quero ver seus comentários heim!!!!

Um comentário:

  1. Oi Paty.... os correios realmente não colaboram... kkkk
    Mas a caixinha já está desamassada e guardando minhas coisitas!!!
    Ami tudo amiga!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir