quarta-feira, setembro 28, 2011

de de

Casaquinho Crochê azul..

Oi pessoal... tô um pouquinho ausente porque estou trabalhando em algumas encomendas... Ainda bem né?!?!? Se a ausência é por trabalho é bom!!!
Estou acompanhando este problema dos blogs, ainda não consegui voltar a lista de blogs que sigo. Sempre que a coloco aparece o problema de Malware. Muitos já disseram que isso só ocorre com o Google Chrome. Mas como a maioria das visualizações do meu blog são feitas pelo Chrome, eu resolvi ainda deixar sem a listagem de blogs. Espero que esta situação se resolva logo, já tá ficando chato né????
Bom, enquanto ainda trabalho nas minhas encomendas, vou deixar uma inspiração para as amigas que gostam de vestuário. Achei este casaquinho de crochê uma graça. Espero que gostem também!!!



Estou com saudades dos comentários de vocês!!!!! Deixem seu recadinho pra mim!!!! Beijos a todos!!!!

2 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA!
    VIM RETRIBUIR A VISITA.
    OBRIGADA PELO CARINHO
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo
    sera que um dia consigo fazer um trabalho grande assim
    vc tem bom gosto
    eu te addc no Face
    rsrrrsr te procurei e achei rsr

    ResponderExcluir